Como Comprar

COMO COMPRAR NA BY KAMY STORE?

Comprar na by Kamy Store é muito fácil e seguro. Confira abaixo algumas informações importantes que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas através do e-mail e-commerce@bykamy.com ou telefone (11) 3853 0046.

1. Primeiramente, temos que encontrar o produto que você está procurando:

Você pode encontrá-lo através da barra de categorias localizada na parte superior do site. Se você já tiver o modelo/ nome, tamanho, país de origem, etc, também poderá realizar sua busca digitando diretamente na caixa de pesquisa que está localizada acima da barra de categorias.

2. Clique na foto do produto que você gostou para exibir seus detalhes.

3. Caso queira comprá-lo, adicione ao seu carrinho de compras. IMPORTANTE: Após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens. 

4. Tendo escolhido todos os produtos que você quer comprar, basta clicar no botão Fechar pedido. Você, então, será direcionado para a tela de login.

5. Se você já for cadastrado, deverá digitar seu login e senha para acessar seus dados, caso contrário deverá fazer o seu cadastro.

6. Ao acessar seus dados, você encontrará as seguintes etapas:

  • Confirmação de informações de entrega;
  • Informação do método do envio, com detalhes sobre o valor do frete de toda a compra;
  • Informação de pagamento - você deverá escolher entre as formas de pagamento existentes;
  • Resumo da compra. Nesta etapa, você visualizará os produtos comprados e terá a possibilidade de editar o mesmo.

Pronto, agora basta finalizar a compra clicando em Finalizar compra.

MINHA COMPRA COM CARTÃO DE CRÉDITO NÃO FOI APROVADA E AGORA?

Existem três principais motivos para que um pagamento não seja aprovado pelos meios de pagamento: erro no preenchimento das informações do cartão, os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira ou o saldo pode estar insuficiente. Por motivos de segurança o pedido não é aprovado.

ENTREGA:

Qual o custo do frete de envio?

Para calcular o frete, basta adicionar o produto ao carrinho e clicar em Finalizar compra. Vocêserá direcionado para a tela de login, e, ao confirmar login, senha e endereço de entrega, clique em Confirmar.

Qual empresa é responsável pelo envio do produto?

Os produtos da by Kamy Store são enviados via correio ou transportadoras parceiras.

É possível agendar data e horário de entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região. Nossas entregas são realizadas por transportadoras parceiras ou pelos Correios, dependendo do local de entrega.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, comunique-nos imediatamente através do e-mail e-commerce@bykamy.com ou pelo telefone (11) 3853 0046. Você possui até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

COMO FALAR COM A BY KAMY STORE:

Para você esclarecer suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços, fazer críticas, sugestões e elogios, contate-nos pelo e-mail 
e-commerce@bykamy.com ou telefone (11) 3853 0046.


Sua opinião é importante para que a by Kamy Store possa sempre oferecer uma melhor experiência de compra para seus clientes.