Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp.

Converse conosco no WhatsApp

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

1 - INFORMAÇÕES GERAIS

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido fique atento a alguns itens:
ATENÇÃO
O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
No ato do recebimento do produto, recuse-o caso constate alguma das situações abaixo e entre em contato conosco:

PRODUTO COM DEFEITO

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/ devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

ARREPENDIMENTO

A by Kamy Store respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

OUTROS MOTIVOS PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÕES

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor pago pelo cliente no produto e respectivo frete serâo devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com cartão de crédito:
No caso de pagamento com boleto bancário:
No caso de pagamento com débito online ou depósito em conta corrente da by Kamy Store:

IMPOSSIBILIDADE DE TROCA NAS LOJAS BY KAMY

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

* A by Kamy Store reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a by Kamy Store publicará no seu site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática.