Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp.

Converse conosco no WhatsApp

Fale Conosco

A by Kamy está aqui para lhe ouvir

TÓPICOS FREQUENTES

Entrega
Formas de Pagamento
Pedido
Trocas e Devoluções

ENTREGA

É possível agendar data e horário de entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região. Nossas entregas são realizadas por transportadoras parceiras ou pelos Correios, dependendo do local de entrega.

Você pode descobrir mais sobre nossa política de entrega lendo a política de frete

Como calcular o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP na página de finalização do seu pedido. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Importante: prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

Você pode descobrir mais sobre nossa política de entrega lendo a política de frete

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível fazer a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Você pode descobrir mais sobre nossa política de entrega lendo a política de frete

Como acompanho a entrega do meu produto?

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Minha Conta. Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Você pode descobrir mais sobre nossa política de entrega lendo a política de frete

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento no site da By Kamy pode ser realizado através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Como faço para utilizar cupons?

Para utilizar os cupons de descontos, antes de finalizar sua compra, clique em “Cupom de Desconto” na página de carrinho ou de pagamento. Informe o código e clique em “Usar Cupom”. O desconto será calculado automaticamente.

Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu e-mail e ainda ficará por dentro das últimas novidades.

Importante! Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. O Cupom de primeira compra recebido ao se cadastrar por e-mail é valido somente para compras acima de R$ 999,00.

Minha compra com cartão de crédito não foi aprovada e agora?

Existem três principais motivos para que um pagamento não seja aprovado pelos meios de pagamento: erro no preenchimento das informações do cartão, os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira ou o saldo pode estar insuficiente. Por motivos de segurança o pedido não é aprovado

PEDIDO

Como faço um pedido no site?

Para saber como realizar uma compra no site, visite nossa página como comprar

É seguro comprar online na by kamy store?

Para proteger todos os seus dados, a by Kamy Store conta com o sistema de segurança do Site Blindado, que comprova que o site está seguro, através de avaliação em tempo real de possíveis vulnerabilidades.

Promoções e descontos

Na by Kamy Store você tem sempre a melhor promoção para comprar os produtos que deseja. São descontos exclusivos, brindes, kits com menor preço, concursos culturais e tudo de melhor para você ter sempre mais vantagens.

Confira todas as promoções do site nos banners da página inicial. Há sempre ofertas imperdíveis para suas compras na by Kamy Store.

Os preços, descontos e condições de pagamento são válidos por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, e são exclusivos do site, não valendo necessariamente para a rede de lojas físicas da by Kamy. Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Apenas aos pedidos efetivamente processados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços e/ou condições de pagamento. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como realizar a troca/devolução em caso de avaria?

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3853 0046.

Como realizar a troca/devolução em caso de defeito?

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/ devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

  • substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site da by Kamy Store;
  • restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;
  • abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

A by Kamy Store se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Posso realizar a troca em loja física?

A única loja física onde pode ser realizada troca é na própria by Kamy Store, localizada na Al Gabriel Monteiro da Silva, 1309.

Outros motivos para troca e/ou devoluções

Você pode descobrir mais sobre nossa política de troca e devolução lendo-a aqui