Swipe to the left

abril 2014

SHOWS NO METRÔ NA HORA DO RUSH

5 de abril de 2014

No mês de abril o metrô de São Paulo traz pra todo mundo um alívio na correria do dia a dia. Agora todas as quintas-feiras haverá shows nas Estações do Metrô República, Largo São Bento, Anhangabaú e Faria Lima. No total serão 16 apresentações com entrada gratuita, nos mais diversos estilos musicais. As apresentações serão no horário de pico, assim todo mundo irá curtir a beça e ninguém vai poder dizer que perdeu os shows, certo?

SEGREDOS DO EGITO NO SHOPPING MORUMBI

4 de abril de 2014 2 comments

O Shopping Morumbi trouxe pra São Paulo a exposição Segredos do Egito. A mostra reúne esculturas, joias, ferramentas, cerâmicas, pinturas, múmias, sarcófagos e outros objetos que representam as histórias misteriosas da terra dos faraós.O acervo da exposição pertence à agência chilena Agosin e conta com 150 peças entre réplicas e 42 originais, todas adquiridas no Museu do Cairo. Algumas possuem mais de 3.500 anos.

BY KAMY COM SEU KILIM TANGIS NA SPARTE

3 de abril de 2014

O Stand da Minalba Premium foi decorado através da Marcelo Jabur na SPARTE, com o nosso Kilim Tangis para decoração do espaço com perfeição na escolha. Houve um contraste harmonioso com sucesso entre as listras coloridas do nosso tapete com o espaço em prata e branco.

CARBANY DA BY KAMY NA MASERATI

3 de abril de 2014

A by Kamy Eventos está com tudo mesmo! Desta vez fechamos uma parceria com a Fendy num evento que ocorreu na Maserati. O tapete escolhido para ambientização foi o Carnaby Loop Black, que decorou com muita harmonia e glamour, além de ter proporcionado aos convidados conforto e elegância.

PESSACH, I SALONI, IKAT E MUITO MAIS EM ABRIL

1 de abril de 2014

A Páscoa Judaica ou a Festa da Libertação, mais conhecido como Pessach, é comemorado neste mês ao contrário do ano passado que foi comemorado em março, mas de qualquer forma a by Kamy prestigiará esta data tão importante não só para a comunidade judaica como pra todos nós.

Whatsapp