Swipe to the left

março 2017

O VERDADEIRO KILIM FREEDOM É AQUI!

25 de março de 2017

Escolha o seu Freedom, liberte-se dos padrões, mude, reinvente-se e decore de acordo com a sua vontade. O verdadeiro Kilim Freedom é aqui!

TAPETE DA SEMANA | PRÊMIO CASA VOGUE DESIGN 2017

9 de março de 2017

O Tapete da Semana é mega especial! Na última quarta-feira (08/03), o tapete Praças do Brasil, projetado pelo designer Gustavo Jansen levou o Prêmio Casa Vogue Design junto com a by Kamy. A peça que representa as praças do Brasil e sua vegetação típica, concorreu na votação online, o que torna o prêmio ainda mais especial! Agradecemos a todos os jurados, amigos, funcionários e parceiros!

BY KAMY NA REVESTIR 2017

7 de março de 2017

“O prazer de sentir, pisar e amar seu tapete” é o tema da by Kamy na 15ª Expo Revestir

Beleza, durabilidade, praticidade e conforto são características presentes nas novas coleções de tapetes da by Kamy que serão apresentas durante a 15ª Expo Revestir, que acontece de 7 a 10 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

BY KAMY NO BRASIL OPEN 2017

4 de março de 2017

No último dia 27 (segunda-feira) teve início no Esporte Clube Pinheiros, o tradicional campeonato de tênis Brasil Open. O evento que acontece desde 2001, figurou o Brasil no cenário mundial de tênis profissional.

A by Kamy é colaboradora do evento desde 2006 e mostra que esporte e decoração caminham juntos, principalmente quando a intenção é receber e confraternizar em espaços decorados pela arquiteta Patrícia Pirajá, criados para quem ama tênis e aprecia um espaço ímpar.

Whatsapp