Swipe to the left

julho 2018

BY KAMY CASA COR 2018 | MICHEL SAFATLE

23 de julho de 2018

"O Loft Eu + Tu + Elas de Michel Safatle com tons terrosos e azuis e diversos objetos compõem um décor que favorece a intimidade e a convivência. Além disso, a premissa do loft é a integração. Os ambientes se conectam, mantendo reservados apenas a sala de banho e o closet, em um único anexo isolado por paredes."

BY KAMY CASA COR 2018 | MARTON ESTÚDIO

20 de julho de 2018

"A Loja CASACOR Duratex por Armazém do Marton Estúdio foi pensada no tema Casa Viva, uma estufa de plantas, onde elas se multiplicam. Poética, a imagem inspira a estrutura em madeira de origem controlada na loja sustentável. Ela pode ser desmontada e montada em qualquer outro evento, além de ter uma longa durabilidade."

BY KAMY CASA COR 2018 | OSVALDO TENÓRIO

19 de julho de 2018

"O projeto A Cisterna de Deca de Tenório Studio faz reverência à água e transforma a galeria original do Jockey em um reservatório, com direito a cascata e sala de banho. Cortinas ressaltam a verticalidade no espaço, enquanto estofados de linhas suaves abraçam o visitante."

BY KAMY CASA COR 2018 | BC ARQUITETOS

18 de julho de 2018

BY KAMY CASA COR 2018 | GUSTAVO PASCHOALIM

17 de julho de 2018

"Lounge Sensações™ de Gustavo Paschoalim da Casa Cor 2018, projetou uma cozinha gourmet que é integrada ao amplo living. A decoração é exposta nas estantes e inclui objetos dos séculos 18 e 19. O estilo prático se confirma na mesa extensa e multifuncional. Para suavizar, estofados azuis."

BY KAMY CASA COR 2018 | MARCELO SALUM

16 de julho de 2018

"Loft “Alguma coisa acontece no meu coração” de Marcelo Salum, a paisagem paulistana é sugerida nas paredes, que intercalam cinza e verde. Nos tecidos, foram bordados trechos de canções de Chico Buarque e Caetano Veloso."

BY KAMY CASA COR 2018 | GUSTAVO MARTINS

13 de julho de 2018

"Casa Essencial de Gustavo Martins, esse ambiente em L abriga living, cozinha gourmet e canto de leitura. As paredes foram neutralizadas com tons sóbrios e intimistas, para favorecer as obras de arte. Como em um museu, podem ser contempladas de vários ângulos, da namoradeira."

BY KAMY CASA COR 2018 | CLARISSE READE

12 de julho de 2018

"Estúdio 4 de Clarisse Reade, Carolina Reade e Adriana Pereira utilizam peças contemporâneas que encontram móveis de antiquários, e as cores harmonizam os diferentes estilos e épocas. Paredes, teto e rodapé ganham um tom verde-acinzentado e ajudam a destacar o mobiliário e as obras de arte."

BY KAMY CASA COR 2018 | PATRICIA HAGOBIAN

11 de julho de 2018

"Loft LG #amour de Patrícia Hagobian utiliza as formas arredondadas do coração inspiraram o desenho dos móveis e do tapete. As linhas ajudam a compor a atmosfera de aconchego, com os tons suaves de rosa e bege, além do amadeirado nos painéis."

BY KAMY CASA COR 2018 | ÉRICA SALGUERO

10 de julho de 2018

BY KAMY CASA COR 2018 | CZHOTT ARQUITETURA E INTERIORES

9 de julho de 2018

"O Bar Lounge de CZHOTT Arquitetura (Cyane Zoboli e Ana Elisa Hott) se inspiraram no balé, de onde vieram o tom rosé e a atmosfera delicada. Para contrapor, móveis em madeira trazem certo peso, enquanto o painel explora volumes e geometrias com o auxílio da iluminação."

BY KAMY CASA COR 2018 | GUSTAVO NEVES

6 de julho de 2018

"A Casa Neshamah de Gustavo Neves traz que “Neshamah” é a palavra hebraica para “Sopro da Vida”. E a casa funciona como um organismo vivo, com um esqueleto em estuque artesanal."

BY KAMY CASA COR 2018 | LÉO SHEHTMAN

5 de julho de 2018


"A transição entre moderno e pós-moderno no estilo de morar é expressa em ambientes externos sóbrios e brutos em oposição ao interior discretamente colorido. As cores remetem à vida que circula pela casa, com tons rosé, terrosos, um toque de verde e azul, esse é o projeto Casa Arcos de Léo Shehtman."

BY KAMY CASA COR 2018 | JOÃO ARMENTANO

4 de julho de 2018

"O arquiteto João Armentano criou para a Casa Cor deste ano o ambiente Villa Olivo Todeschini, onde a luminosidade é natural e no mobiliário, poltronas e cadeiras quebram a formalidade, com um layout solto e diversos estilos e tempos em diálogo."

BY KAMY CASA COR 2018 | LUIZ OTAVIO DEBEUS

3 de julho de 2018

"Cabinet Extraordinaire de Luiz Otávio Debeus é o ambiente destaque de hoje! Neste ambiente-manifesto, em favor da liberdade, a potência da criatividade é ampliada. Sem regras ou tendências, dialogam elementos em variados estilos, como art déco, biedermeier, Luís XV, itens indianos e da Escola Memphis. Tudo regido por uma base de personalidade, que tem no verde das paredes o principal destaque."

BY KAMY CASA COR 2018 | PAULO AZEVEDO E PAULA BIGNARDI

2 de julho de 2018


"Paula Bignardi e Paulo Azevedo criaram o ambiente Estúdio do Escritor para a Casa Cor. Viagens pela Europa e pela Ásia renovam a criatividade do escritor e são bem representadas nos livros e obras de arte espalhados em 28 m². O clima se completa com tons terrosos, vermelhos e dourados, além de texturas acolhedoras de fibras naturais, madeira e diversos tipos de tecido."

Whatsapp