julho 2018
Já pensou que poderia ficar mais confortável enquanto está cozinhando? Bom, nós temos a solução! Veja o que preparamos para você, nossos tapetes irão trazer o conforto e a qualidade que precisa. Cozinhar é a paixão de muitas pessoas, e misturar sua paixão com a nossa será um ótimo prato principal. Nossos Killins caíram como uma luva ou melhor como um “tapete” em sua cozinha, suas cores vibrantes e seu estilo moderno deixará cada vez mais seu cantinho aconchegante.
"O Loft Eu + Tu + Elas de Michel Safatle com tons terrosos e azuis e diversos objetos compõem um décor que favorece a intimidade e a convivência. Além disso, a premissa do loft é a integração. Os ambientes se conectam, mantendo reservados apenas a sala de banho e o closet, em um único anexo isolado por paredes."
"A Loja CASACOR Duratex por Armazém do Marton Estúdio foi pensada no tema Casa Viva, uma estufa de plantas, onde elas se multiplicam. Poética, a imagem inspira a estrutura em madeira de origem controlada na loja sustentável. Ela pode ser desmontada e montada em qualquer outro evento, além de ter uma longa durabilidade."
"O projeto A Cisterna de Deca de Tenório Studio faz reverência à água e transforma a galeria original do Jockey em um reservatório, com direito a cascata e sala de banho. Cortinas ressaltam a verticalidade no espaço, enquanto estofados de linhas suaves abraçam o visitante."
"Lounge Sensações™ de Gustavo Paschoalim da Casa Cor 2018, projetou uma cozinha gourmet que é integrada ao amplo living. A decoração é exposta nas estantes e inclui objetos dos séculos 18 e 19. O estilo prático se confirma na mesa extensa e multifuncional. Para suavizar, estofados azuis."
"Loft “Alguma coisa acontece no meu coração” de Marcelo Salum, a paisagem paulistana é sugerida nas paredes, que intercalam cinza e verde. Nos tecidos, foram bordados trechos de canções de Chico Buarque e Caetano Veloso."
"Casa Essencial de Gustavo Martins, esse ambiente em L abriga living, cozinha gourmet e canto de leitura. As paredes foram neutralizadas com tons sóbrios e intimistas, para favorecer as obras de arte. Como em um museu, podem ser contempladas de vários ângulos, da namoradeira."
"Estúdio 4 de Clarisse Reade, Carolina Reade e Adriana Pereira utilizam peças contemporâneas que encontram móveis de antiquários, e as cores harmonizam os diferentes estilos e épocas. Paredes, teto e rodapé ganham um tom verde-acinzentado e ajudam a destacar o mobiliário e as obras de arte."
"Loft LG #amour de Patrícia Hagobian utiliza as formas arredondadas do coração inspiraram o desenho dos móveis e do tapete. As linhas ajudam a compor a atmosfera de aconchego, com os tons suaves de rosa e bege, além do amadeirado nos painéis."
"O Bar Lounge de CZHOTT Arquitetura (Cyane Zoboli e Ana Elisa Hott) se inspiraram no balé, de onde vieram o tom rosé e a atmosfera delicada. Para contrapor, móveis em madeira trazem certo peso, enquanto o painel explora volumes e geometrias com o auxílio da iluminação."