Swipe to the left

fevereiro 2010

Que se estenda o tapete vermelho! (Mas a gente sugere outros também)

25 de fevereiro de 2010 1 comment

Uma característica marcante dos grandes festivais de cinema do mundo é o famoso tapete vermelho estendido aos artistas e celebridades. Todos posam para as fotos e câmeras de tv. Ternos e vestidos de estilistas famosos são outra atração.

Última semana!

19 de fevereiro de 2010

Não perca! Até 28/02, com descontos a partir de 50%. Ouça nosso spot sobre o bota-fora.

Para ajudar, faça arte!

18 de fevereiro de 2010

Atenção designers e artistas! O The Haiti Poster Project convida todos vocês para colaborarem na ajuda às vítimas do terremoto devastador que aconteceu no Haiti.

Rug Care

11 de fevereiro de 2010 3 comments

Uma das novidades que a by Kamy traz aos nossos clientes esse ano é o serviço by Kamy Rug Care. Com a preocupação de cuidar da melhor maneira possível de nossos produtos, desde sua criação, esse serviço serve para manter a qualidade de nossos tapetes.

Para quando o carnaval chegar...

10 de fevereiro de 2010

AVISO

Durante o feriado, a loja Maison da Gabriel (1147) estará fechada de segunda-feira até o meio-dia de quarta-feira. A Out da Gabriel (1296) não abrirá na terça, e quarta abre a partir do meio dia. Já as lojas Out do D&D abrirão na segunda, porém na terça abrirá das 14h às 20h e na quarta-feira após as 12h.

Seguindo....

1 de fevereiro de 2010 1 comment

Fim da enquete! Após quase duas semanas no ar, podemos dizer que o resultado é positivo. Para 42% a by Kamy não deve melhorar em nada. Já em Atendimento, Outro e Tudo, 17% votaram para cada um. E 8% disseram variedade de produto.

É dia 1º - Não esqueça o calendário digital!

1 de fevereiro de 2010

Acabaram-se as férias! Chega de preguiça e bocejos! O ano começa de vez, com o carnaval no meio do mês! Você curte?

Whatsapp