Swipe to the left

agosto 2011

A RUA É NOSSA...É DE TODOS NÓS NO MCB

26 de agosto de 2011

A RUA É NOSSA...É DE TODOS NÓS NO MCB

Niemeyer Lança Livro: As Igrejas de Niemeyer

25 de agosto de 2011

Na última terça-feira, 23 de Agosto, na Galeria Ana Maria Neimeyer, Rio de Janeiro, o livro de Oscar Neimeyer. denominado de "As Igrejas de Niemeyer".

by Kamy na Exposição da BOOMSPDESIGN

23 de agosto de 2011

Durante a temporada de workshops do BOOMSPDESIGN, evento que reúne alguns dos maiores nomes do design nacional e internacional em São Paulo, a arquiteta e designer de tapetes da by Kamy, Francesca Alzati ministra a palestra "O design entendido como conjunto da composição, construção e o design", aberta ao público, que acontece na quarta-feira, 24/08, às 09h, na Faculdade Belas Artes, Vila Mariana.

Atendimento Diferenciado

22 de agosto de 2011

Devido a um treinamento corporativo, no dia 23/08 (terça-feira), as nossas lojas funcionarão da seguinte forma

Exposição Identidade no Senac

18 de agosto de 2011

Exposição Identidade no Senac

14 de Agosto - Dia dos pais

12 de agosto de 2011

Seguir seus passos e aprender com você a ter coragem, a crescer e enfrentar os desafios que a vida nos oferece. Esta singela homenagem é pequena para expressar a admiração que todos os filhos tem pelos seus pais.

Dia do Advogado - 11 de Agosto

11 de agosto de 2011

Ser advogado é ser bom, quando necessário.

Palestras & Workshops - BOOMSPDESIGN

10 de agosto de 2011

Palestras & Workshops - BOOMSPDESIGN

BOOMSPDESIGN 2011 - PALESTRAS & EXPOSIÇÕES

10 de agosto de 2011

BOOMSPDESIGN 2011 - PALESTRAS & EXPOSIÇÕES

PRÊMIO DESIGN - MCB

10 de agosto de 2011

PRÊMIO DESIGN - MCB

MC DIA FELIZ - AJUDE A TUCCA

9 de agosto de 2011

A TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que oferece tratamento de excelência a crianças e adolescentes carentes com câncer, sem custos ao paciente ou à família.

BOOMSPDESIGN

1 de agosto de 2011

Um evento que apresenta características equivalentes a ideologia de inovação da by Kamy, fazem com que além de participarmos do projeto, acreditemos nesta ideia. E por isso estamos apoiando esta ação do mercado de design brasileiro com o intuito de promover o novo sempre.

Bota-Fora D&D

1 de agosto de 2011

Você já estava ansioso para o BOTA-FORA D&D? É compreensível. A mais importante ação promocional do ano! O BOTA-FORA D&D mostra que seus 70% de desconto são incomparáveis. O Shopping D&D vai parar!

Agosto! Comemorações pra todo gosto.

1 de agosto de 2011

Dizem que o mês de Agosto é o mês do desgosto, será? Imagina! Este oitavo mês do calendário gregoriano, que antes era o sexto do calendário romano, tendo o nome de Sextilis, foi alterado a pedido do imperador César Augusto em homenagem a si mesmo, e nesta onda de homenagens nos deparamos com diversas datas comemorativas que mudaram a história do Brasil e até mesmo do mundo como o dia da TV, da implantação dos selos, da amamentação, do fim da censura no Brasil entre outras datas.

Whatsapp