Swipe to the left

novembro 2012

D&D WEEKEND NO D&D! PROGRAMAÇÕES COM TOQUE MUSICAL!

30 de novembro de 2012

D&D WEEKEND NO D&D! PROGRAMAÇÕES COM TOQUE MUSICAL!

Tem Música Boa e Gratuita no MCB! Você Merece!

23 de novembro de 2012

Tem Música Boa e Gratuita no MCB! Você Merece!

by Kamy e Sérgio Matos recebem Prêmio Menção Honrosa sobre Tapete Marakatu Milão no MCB. Vem ver!

23 de novembro de 2012

Nesta última quinta-feira, 22/11, o Museu da Casa Brasileira premiou projetos e produtos de diversos profissionais e entre eles a by Kamy e o designer Sérgio Matos, com o produto Tapete Marakatu Milão, foram escolhidos com o Prêmio Menção Honrosa, no 26º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira.

CAROLINA MOLINARI E THALES DRUMMOND NUMA PARCERIA BY KAMY

19 de novembro de 2012

Os tapetes abaixo foram escolhidos pelos arquitetos Carolina Molinari e Thales Drummond numa ambientação de um apartamento num projeto destes parceiros profissionais.

Prêmio Deca 2012

16 de novembro de 2012

Parabéns a todos os profissionais e parceiros que conquistaram merecidamente ao Prêmio Deca!

by Kamy Eventos no Glamurama! Vem ver!

16 de novembro de 2012

Um tapete Persa e antiquários ambientaram a festa da Revista Joyce Pascowitch, na Fundação Ema Klabin. A by Kamy Eventos surge para oferecer além de tapetes também antiquários. Uma linha especial para atender os mais diversos eventos sempre com muito bom gosto e sofisticação.

Pre-Opening Art Miami é promovido pela Ornare! Vem saber!

16 de novembro de 2012

Esther e Murillo Schattan promoveram a Pre-Opening Art Miami, dia 13 de novembro, às 19h, no showroom da Gabriel Monteiro da Silva. O evento contou com a curadoria de Bia Duarte, da B Licenças Poéticas, que selecionou 15 artistas para exibir seus trabalhos no showroom, numa première da exposição que acontecerá na Art em Capital, no Grand Palais, em Paris, de 28 de novembro a 2 de dezembro, e Art Expo Miami, em Miami, de 5 a 9 de dezembro.

TOUR ARENA CORINTHIANS

12 de novembro de 2012

Numa ação inédita, o portal ARQ!BACANA entra no clima da Copa do Mundo e realiza a primeira edição do ARQ!TOUR Arena Corinthians, no dia 24 de novembro, em São Paulo. Com mais de 50% de suas obras concluídas, o estádio que sediará o início dos jogos de 2014 abre seus portões, pela primeira vez, para os fanáticos por futebol e arquitetura.

VENCEDORES DO PRÊMIO ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO. VEM VER!

1 de novembro de 2012

Desde 2008, o Prêmio O Melhor da Arquitetura, organizado pela revista ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO, prestigia projetos arquitetônicos realizados no Brasil e destaca a criatividade dos arquitetos do país. Todos os premiados recebem o troféu O Melhor da Arquitetura durante a grande festa realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo, e têm seus projetos publicados na revista ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO.

CONSCIÊNCIA NEGRA A BY KAMY ABRAÇA O TEMA!

1 de novembro de 2012

O fim do ano se aproxima e o mês de novembro chega trazendo datas importantes, algumas até pra refletirmos: Consciência Negra, tema do nosso calendário deste mês, que nos ensina que não existem brancos, não existem negros, somos todos um arco íris. Uma cor precisa da outra pra juntas brilharem no céu.

Whatsapp