Swipe to the left

julho 2017

ALQUIMIA DW 2017

31 de julho de 2017

Em 2017 a by Kamy comemora 30 anos de história, e a sexta edição do Design Weekend sintetiza a valorização da história que nasceu no Oriente e continua viva até hoje no Brasil, repleto de sabedoria, cultura que se misturam criando uma alquimia perfeita, responsável por uma nova identidade.

AS 5 MAIORES DÚVIDAS SOBRE TAPETES

22 de julho de 2017

    Repletos de história, tapetes também são peças fundamentais em qualquer decoração, suas formas, cores e estilos podem mudar a cara de um ambiente e trazer vida nova para os mais diversos espaços, mas todo esse poder de transformação pode gerar diversas dúvidas que vão desde a disposição até cada cuidado importante com esse item de decoração. Pensando nessas questões que podem estar sem respostas, trouxemos a solução para desfazer problemas, confira!

    COMO DECORAR SUA CASA

    11 de julho de 2017

    Tapetes são peças que ajudam a incrementar qualquer decoração. Isso porque podem mudar todo estilo com suas cores, formas, tamanhos e estilos.

    Mas afinal, é possível adaptar o estilo de cada tipo de peça a diferentes decorações ou cada peça se resume a um tipo de estilo? Essa e outras dúvidas ficam mais claras nessa matéria da by Kamy.

    PARA AQUECER NESSE INVERNO

    8 de julho de 2017

    Nada mais gostoso do que poder entrar em um lugar aconchegante e com uma temperatura agradável quando o tempo lá fora está gelado, não é mesmo? Existem várias técnicas que auxiliam a tornar o ambiente mais agradável, inclusive na decoração. Como não poderíamos ficar de fora, separamos as nossas dicas favoritas pra você.

    Whatsapp