Swipe to the left

maio 2014

KILIM COLMEIA DECORA AMBIENTE DA OTTO MANI NA CASA COR SÃO PAULO 2014

30 de maio de 2014

Trazer para o espaço comercial o aconchego do residencial e abusar da criatividade como formas de envolver as pessoas e estimular a leitura. Esse foi o objetivo do escritório de arquitetura e interiores Otto Mani ao projetar, em um espaço de 86 m², a Livraria Cultura da Casa Cor 2014.

TAPETE PERSA SOFISTICADO? APRESENTAMOS O NAIN HABIBIAN!

27 de maio de 2014 4 comments

A cidade de Nain localizada na região central do Irã, próximo a cidade de Esfahan só entrou em atividade por volta de 1930, mas apesar disto é considerado um dos tapetes mais sofisticados do Irã.

ANDREA TEIXEIRA E FERNANDA NEGRELLI | CASA COR SÃO PAULO | BY KAMY

27 de maio de 2014


Dando continuidade ao sucesso das últimas edições, as arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli Foto acima) criam a Suíte do Casal para a 26º edição da Casa Cor São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1173), que ocorre de 27 de maio a 20 de julho de 2014, no Jockey Club de São Paulo.

BY KAMY NA ARTEFACTO D&D 2014

22 de maio de 2014

Diversos tapetes da by Kamy nos seus mais variados tons, cores e texturas, decoram com sofisticação e elegância os ambientes da Artefacto D&D.

BY KAMY NA INTERNI

20 de maio de 2014

Em seu amplo espaço, a loja Interni Alameda Gabriel decora seu ambiente com o tapete da by Kamy. A decoração ficou leve e moderna.

BY KAMY NA SACCARO

20 de maio de 2014

A loja Saccaro da Alameda Gabriel está com dois tapetes da by Kamy ambientando seu espaço. A decoração com os tapetes Zili Hemp e Ikat Cacique deixaram o espaço com uma decoração despojada e sofisticada.

TABRIZ, UMA RELÍQUIA EM TAPETE!

20 de maio de 2014

Tabriz é um tipo de tapete persa da região de Tabriz, é uma das maiores cidades do Irã, e a capital da província do Azerbaijão Oriental.

VIRADA CULTURAL 2014

16 de maio de 2014

A Virada Cultural de São Paulo 2014 já tem as datas definidas e já divulgou diversas atrações. A festa que é gratuita e acontece nas ruas de São Paulo nos dias 17 e 18 de maio, já está na 10ª edição e atrai todos os anos milhares de pessoas de diferentes faixas etárias, tribos e classes para curtir uma programação com várias performances, peças de teatro, shows, filmes e gastronomia.

DENGUE, TODO CUIDADO É POUCO!

14 de maio de 2014

Engana-se quem acha que os surtos da dengue surgem apenas no verão, que nada! Não importa as estações do ano, o mosquito vive em todas elas, e claro em um descuido nosso ele pode proliferar e picar uma demanda grande de pessoas.

CONFIRA DICAS PARA RECEPCIONAR O SEU AMOR E SEUS AMIGOS!

14 de maio de 2014

Comida e bebida saborosa e uma belíssima decoração, com direito a tudo que um casal apaixonado merece, nem sempre é necessário muitos gastos. Portanto, confira dicas para recepcionar seu amor

TAPETE ARABESCO, ARTE ISLÂMICA EM TÊXTIL!

13 de maio de 2014

Em mais um post de hoje sobre tapetes clássicos apresentamos aqui um dos nossos tapetes que apresentam seu design floral e conceituado. Muitos destes tapetes clássicos fazem sucesso em nosso instagram @bykamy no #tapetedequinta, hashtag que indica as postagens de todas as quintas-feiras sobre nossos tapetes e compartilhado em nossa página do face, by kamy.

BY KAMY EVENTOS NO CASAR 2014

8 de maio de 2014

A By Kamy esta participando do evento Casar 2014, que acontece entre os dias 8 a 11 de maio, no Shopping Jk Iguatemi - Piso 3, em São Paulo, sendo o mais sofisticado do segmento nacional levando as melhores marcas do mercado.

ZIEGLER UM TAPETE CLÁSSICO NOBRE

6 de maio de 2014 1 comment

Neste mês de maio iremos postar em nosso blog sobre tapetes clássicos. Aquele tapete que expressa romantismo, que normalmente vem acompanhado de flores em alto relevo em sua textura. Muitas vezes inspira romantismo, outras vezes inspira nobreza.

NO MAM: VONTADE CONSTRUTIVA NA COLEÇÃO FADEL

2 de maio de 2014

Na sala principal do MAM foram reunidas telas de Tarsila do Amaral, Anita Malfatti e Di Cavalcanti capazes de exemplifcar a mistura das infuências europeias com valores daqui. Mas boa parte das peças foi feita entre as décadas de 50 e 80 e se concentra nas formas geométricas.

MAIO É O MÊS DE TODOS NÓS

1 de maio de 2014

É o mês do dia do abraço, das mamães, dos textos clássicos e dos casamentos. Podemos dizer que neste mês de maio é um dos mais apaixonantes meses do ano, pois se dedica ao amor materno, matrimonial e fraterno.

Whatsapp