Swipe to the left

outubro 2020

by Kamy leva a força feminina para dentro da vitrine do D&D

31 de outubro de 2020

No mês de outubro, o poder feminino está em destaque na nossa vitrine no D&D com um olhar delicado, refinado e atual, pelo arquiteto Ale Mellos.

Como organizar e preparar a casa para 2021

30 de outubro de 2020

O ano de 2020 trouxe muitos desafios. Mas isso não significa que o velho e bom ritual de preparar a casa para 2021 seja adiado.

by Kamy apresenta nova plataforma de e-commerce

23 de outubro de 2020

Com novo layout, portal de conteúdo aproxima cliente do universo da tapeçaria e transforma a experiência de compra, oferecendo ferramentas de criação de peças e geolocalização de lojas

BY KAMY DESTACA NOVO OLHAR SOBRE O HOME OFFICE EM MOSTRA EXCLUSIVA NO D&D

16 de outubro de 2020

A Mostra D&D Home Office reúne 38 espaços criados por profissionais renomados da arquitetura e design de interiores, que toparam o desafio de fazer as suas leituras sobre o home office, criando uma rica variedade de desenhos e estilos.

by Kamy celebra mais uma parceria com a ONG Decor Social

8 de outubro de 2020

A by Kamy convida você a conhecer o trabalho e as novidades da Decor Social, uma ONG que transforma abrigos de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade a partir da reforma e decoração desses locais.

O PODER DO BEGE

2 de outubro de 2020

Dentre as cores, o bege carrega em si uma fórmula à prova de erros. Ele parece delicado e essa é justamente a sua força: é poderoso em sua essência, podendo reinar sozinho ou servir de base para que o destaque seja outro.

Whatsapp