Swipe to the left

fevereiro 2015

SUSTENTABILIDADE, A BY KAMY PLANTA ESTA IDEIA!!

22 de fevereiro de 2015

Sustentabilidade é um conceito de preservação e reaproveitamento relacionado aos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade que refletem na biodiversidade e no ecossistema. É com esse propósito de conservação e cuidado com o meio ambiente que a maior grife do segmento de tapetes, a by Kamy, endossa o posicionamento da sua marca.

BIDJAR, O TAPETE ORIENTAL COMPACTO

20 de fevereiro de 2015

Também conhecido como tapete de ferro da Pérsia, o Bidjar é um tapete duro e pesado, bastante espesso e compacto, tecido pelos curdos que ficam na periferia da cidade de Bidjar.

ACESSÍVEL PARA CADEIRANTE, ÓTIMO PARA TODOS! | BY KAMY

16 de fevereiro de 2015 1 comment

Nossa colaboradora do marketing Nicole Nigro se formou no final do ano passado, na FAAP, em Design Gráfico. Em seu TCC desenvolveu, baseado em suas dificuldades do cotidiano, um livro sobre acessibilidade, denominado: Um Estudo sobre Acessibilidade | Acessível para cadeirante, ótimo para todos, e compartilha agora, em resumo, em nosso blog sua experiência de vida.

TOMIE OHTAKE, A ARTISTA QUE COLORIU O BRASIL

13 de fevereiro de 2015

Francesca Alzati trabalhou ao lado de Ruy Ohtake, filho de Tomie Ohtake, herdeiro de sangue e talento. Somou ao seu lado profissional grande aprendizado com técnicas e criatividade em despertar ao mundo um design inédito. A by Kamy sente pelo falecimento da grande artista plástica Tomie Ohtake, artista no qual ajudou a inovar o design brasileiro com sua habilidade, talento e capacidade.

CORES, DIVERSÃO E FEVEREIRO!

1 de fevereiro de 2015

Luz, plumas e ação! Cores, barulho e confetes, é o carnaval brasileiro reinando outra vez, agora em um novo ano, e diga-se de passagem, o ano começa após ele passar, bom verdade, né? rs Tudo que é bom dura pouco, será que é por isto que fevereiro tem 28 dias? rs.

Whatsapp