Swipe to the left

julho 2010

Dicas de viagem por Santuza Bicalho*

29 de julho de 2010

*Desde 2006, Santuza Bicalho é Vice Presidente do Student Travel Bureau e trabalha com intercâmbio e educação internacional desde 1995.

Agora é possível decorar sem sair de casa!

29 de julho de 2010

Caros amigos, há uma novidade que veio para facilitar a sua vida e se chama DecoradorNet. Composto de uma equipe de profissionais com uma proposta inovadora, afim de ajudar você a decorar a sua casa, o DecoradorNet oferece o melhor: tudo é feito apenas pela internet, de forma rápida e fácil. Os profissionais são reais, mas tudo é feito on-line.

Agradecimento especial

27 de julho de 2010

Com carinho, a todos vocês:

Entrevista by Kamy Programa Em Foco - Tv Mantiqueira

26 de julho de 2010

Nos últimos dias a by Kamy teve o prazer de receber na Maison a equipe do programa Em Foco, da emissora campinense Tv Mantiqueira.

OLHE PRA TRÁS COM OLHOS DE FUTURO

22 de julho de 2010

"Olhe pra Trás com Raiva", peça com direção de Ulysses Cruz, é uma espécie de autobiografia do escritor John Osborne.

Novidades by Kamy na Artefacto Beach & Country

21 de julho de 2010

Uma das grandes parceiras da by Kamy, a Artefacto Beach & Country está com grandes novidades no seu Showroom. Uma delas são alguns dos mais magníficos Kilim da nossa coleção.

Show de Jorge Drexler em São Paulo

20 de julho de 2010 2 comments

O compositor uruguaio Jorge Drexler fará show na próxima sexta-feira, dia 23, no Via Funchal. Marcado para as 22h, a apresentação terá como repertório o mais recente CD de Drexler, Amar la Trama, e tem apoio da by Kamy.

Novo cenário - Todo Seu!

6 de julho de 2010 1 comment

O programa Todo Seu, da Tv Gazeta, acaba de inaugurar novo cenário. Todo mês um arquiteto diferente decora o cenário do programa apresentado por Ronnie Von, que vai ao ar de segunda a quinta, das 22h às 0h.

Continuando

6 de julho de 2010

E dia 9, sexta-feira, os paulistanos relembram a Revolução Constitucional de 1932. Portanto, é feriado, e nossas lojas funcionarão em horário especial.

A Copa perdeu a graça...

2 de julho de 2010

Como cantava Vinícius de Morais num de seus sambas imortais, "Tristeza não tem fim. Felicidade, sim."

Rumo a semi-final! (Será?)

1 de julho de 2010

As lojas Maison e Out da Gabriel estarão abertas das 14h às 19h. Se o jogo for para os pênaltis (tomara que não haja tanto sofrimento assim) as lojas abrirão às 15h.

A nossa loja do Shopping D&D abrirá 30 minutos após o jogo, independente de prorrogação e pênaltis.

Vibração brasileira

1 de julho de 2010

Julho. Reta final da Copa do Mundo, com a grande final no dia 11 para sabermos qual é a melhor seleção do planeta. A torcida pela seleção brasileira será maior ainda do que nos outros jogos. E claro, todos vamos vibrar muito se o Brasil se tornar campeão pela sexta vez.

Whatsapp