Swipe to the left

novembro 2017

O QUE É RUG CARE?

28 de novembro de 2017

O tapete nasceu para ser pisado, por isso, requer cuidado e manutenção. Se os procedimentos forem seguidos da maneira correta e com frequência, as cores e tramas dos(s) seu(s) tapete(s) se manterão conservadas por muito tempo, além de aumentar a durabilidade do produto. Os tapetes by Kamy não são meros produtos de consumo e decoração. Por isso, para manter um nível de qualidade em nossos tapetes, cuidamos e nós importamos carinhosamente com cada um deles. Neste sentido, a by Kamy disponibiliza a você, cliente, um serviço exclusivo de Rug Care (cuidados com o tapete), com total confiança e qualidade da marca.

Ele volta a ser o Rei da casa | Tapetes Persa

21 de novembro de 2017

Pensar em persas como sinônimos de tapetes é quase natural, isso porque essas peças são clássicas, repletas de história e claro, lindas! É possível encontrar tapetes persas em diferentes tamanhos e com uma infinidade de desenhos que são sua identidade. Mas o que torna esse tipo de peça tão especial? Isso é o que a by Kamy te conta nessa matéria que mostra porque os persas também são sinônimos de majestade no mundo dos tapetes

Instituto de Arte de Chicago recebe exposição de Tarsila do Amaral

21 de novembro de 2017

Um dos museus mais importantes e antigos dos Estados Unidos, O Instituto de Arte de Chicago, recebe obras icônicas de uma das maiores artistas brasileiras, Tarsila do Amaral (1886-1973).

CURIOSIDADES SOBRE REVOLUTION

18 de novembro de 2017

REVOLUTION® é um produto exclusivo by Kamy, prático, versátil e de fácil ambientação, que permite tanto ao cliente final quanto ao arquiteto, uma ampla possibilidade de combinações de design, medidas e cores. Essas são as características “base” do nosso produto, mas será que você conhece profundamente as suas curiosidades?

RESTAURANTE BALAIO | POR RODRIGO OLIVEIRA

14 de novembro de 2017

A Avenida Paulista ficou ainda mais gostosa com a gastronomia brasileira do Restaurante Balaio, dirigido pelo chefe Rodrigo Oliveira. Além dos sabores, o espaço é charmoso, moderno e único.

BY KAMY CASA COR RJ 2017 | CRISTINA JAPIASSÚ

10 de novembro de 2017

O Loft do Empresário Carioca, de 62 m2 para um empresário despojado e chique que tem a alma Carioca como o maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto fonte de inspiração para concepção do projeto.

BY KAMY CASA COR RJ 2017 | LUIZA BOTTINO PAULINO E VALESKA ULM

7 de novembro de 2017

O ambiente das arquitetas une conforto e natureza, sem deixar o design de lado. Tons terrosos, esverdeados e acizentados se unem e transformam a área do loft e convida a pausa e a reflexão dando destaque para esse espaço contemporâneo.


Tudo que você precisa saber sobre Kilins

4 de novembro de 2017

Versáteis e perfeitos para decoração nos tempos quentes e frios, os tapetes do tipo Kilim são práticos, estilosos e cheios de história. E hoje, nosso blog entra um pouquinho no universo desse tapete e te conta curiosidades incríveis, acesse e confira!

BY KAMY CASA COR RJ 2017 | LEILA BITTENCOURT E CRISTIANA SPINOLA

3 de novembro de 2017

Com casinhas ligadas por um fio presente em uma grande “cama de gato”, o projeto das arquitetas Leila Bittencourt e Cristiana Spinola, apresentam como grande proposta um espaço para brincar. Além de lousas, ainda estão presentes formas geométricas que se encaixam, pôsteres no estilo lambe-lambe que contam a história do Porto da cidade e que ajudam a transportar qualquer adulto em criança.

Whatsapp