Swipe to the left

julho 2012

Design Weekend - by Kamy - Greghi Jr.

27 de julho de 2012

Foi necessária pouco mais de uma década para que o designer Greghi Jr. nos brindasse com uma expertise diferenciada. Com talento, dedicação, know-how e um olhar maduro, ele se especializou em criar porcelanas exclusivas, feitas a partir de desenhos próprios e encomendas de clientes.

Tapetes Antigos em Pinturas. Obras de Arte!

25 de julho de 2012

A arte de fazer tapetes foi desenvolvida provavelmente nas planícies de Ásia central aproximadamente a mil anos atrás. Os tapetes mais antigos feitos manualmente são raríssimos. O mais antigo que se conhece foi encontrado em 1947, em escavações na Sibéria.

CHEGOU O BOTA-FORA DO D&D!

24 de julho de 2012

Você já estava ansioso para o BOTA-FORA D&D? É compreensível. A mais importante ação promocional do ano! O Shopping D&D vai parar!

A by Kamy marcou presença no FIBA 3X3 WORLD TOUR

17 de julho de 2012

Ocorreu nos dias 14 e 15 de julho o FIBA 3X3 World Tour em São Paulo no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, Parque Ibirapuera, o circuito Mundial de Basquete, onde 12 equipes de diversos países disputaram os jogos.

Chegou o Arrastão by Kamy - Corra!

13 de julho de 2012

A by Kamy antecipa sua ação promocional, estreando hoje os cobiçados produtos da marca com preço incríveis.

Música no Museu - Grupo Comboio

12 de julho de 2012

A banda propõe um formato híbrido que cria uma sonoridade com personalidade própria, combinando ao mesmo tempo a potência sonora e os recursos timbrísticos de uma big band com a sutileza e a fluidez próprias de um conjunto menor, frequentemente chamado de combo. Na ocasião lança o CD “Narrativas de Sobrevivência”.

Li Edelkoort visita by Kamy

6 de julho de 2012

Recentemente tivemos o prazer de receber, em nossa loja Maison, a holandesa Li Edelkoort, uma das personalidades mais influentes no mundo do design.

by Kamy veste Cenário Ronnie Von

6 de julho de 2012

O programa Todo Seu, da TV Gazeta, apresentado por Ronnie Von, recebe a sofisticação da arquiteta Daniela Colnaghi, formada e profissional da área de design de interiores, seus projetos baseiam-se para espaços desenvolvidos em áreas comeriais, residenciais, além de projetos de paisagismo no Brasil e Estados Unidos. Para o cenário do programa foram utilizados os tapetes da by Kamy Carnaby Juta Brown e Zili Hemp.

BY KAMY NO SHOWROOM & VITRINES D&D

6 de julho de 2012

No dia, 05/07, foi inaugurado no D&D junto com a Artefacto o ShowRoom e Vitrine.

VIBRATO QUARTETO DE CORDAS NO MCB

6 de julho de 2012

Gerson Nonato (violino), Regina Vasconcelos (violoncelo), Gheorghe Voicu (violino) e David Marques da Silva (viola), da OSESP (Orquestra Sinfonica do Estado de São Paulo), exploram um vasto repertório camerístico incluindo composições de Mozart, Beethoven, Villa Lobos, entre outros.

BOOMSPDESIGN 2012

4 de julho de 2012

Um dos principais eventos do Brasil a refletir as contemporaneidades e as transversalidades da arquitetura, do design e da arte, o BOOMSPDESIGN prepara mais uma programação imperdível para 2012.

ARRASTÃO DA BY KAMY EM SEU CALENDÁRIO, A GENTE TE DÁ UMA FORCINHA!

1 de julho de 2012

Já chegou o mês Quintilis! Você deve estar se perguntando o que é Quintilis, pois é, em um passado bem distante o mês de Julho se chamava Quintilis, em latim, e era o quinto mês do calendário Romano. Estranho, não é mesmo?

Whatsapp