Swipe to the left

outubro 2010

Aos Designers de Interiores

30 de outubro de 2010

Aos Designers de Interiores

A arte anárquica de Banksy

27 de outubro de 2010

Banksy. Esta é a assinatura de um dos mais conhecidos, polêmicos e talentosos grafiteiros do mundo. Não há imagem do rosto desse artista que se manifesta através de intervenções irônicas e críticas com grafites e estêncils na paisagem urbana de Londres e outros lugares, como os muros segregacionistas da Palestina.

Um filme (ou mais) por dia

21 de outubro de 2010

Amanhã começa a 34ª Mostra Internacional de Cinema, o maior do Brasil. Durante duas semanas(até 4 de novembro) os cinéfilos terão a opção de assistir a mais de 400 filmes de diversos países e é um dos mais tradicionais do mundo. Para a edição deste ano, os organizadores homenageiam dois grandes cineastas: Wim Wenders e Akira Kurosawa.

Em especial ao Dia do Médico

18 de outubro de 2010

O médico é um dos mais importantes profissionais na nossa sociedade. Acima de tudo, eles se dedicam a diminuir o sofrimento alheio. Não é qualquer um que tem este dom. Por isso, merecem o nosso respeito e admiração. Infelizmente, muitos não recebem esse tipo de reconhecimento.

Em outubro continua a Música no Museu

14 de outubro de 2010

Sob a curadoria de Arrigo Barnabé, o Museu da Casa Brasileira (MCB) apresenta nesse mês de outubro três espetáculos que fazem parte do projeto Música no Museu.

Pisando fundo! (E tem calendário digital)

1 de outubro de 2010 1 comment

Outubro. A viagem desse ano turbulento está se aproximando do seu final. Então, pisa no acelerador e aumenta a trilha sonora. Ainda nos restam algumas coisas para criarmos e curtirmos.

Whatsapp