Swipe to the left

maio 2012

EXPOSIÇÃO GUSTAVO ROSA

29 de maio de 2012

EXPOSIÇÃO GUSTAVO ROSA

FESTA JUNINA NO MCB

28 de maio de 2012

FESTA JUNINA NO MCB

Artefacto Haddock Lobo 2012

23 de maio de 2012

A by Kamy, referência nacional em tapetes, marca presença na 21ª Mostra Artefacto de Design Contemporâneo. Exibindo diversas propostas de tapetes presentes nos mais variados estilos, a marca apresenta sofisticação e funcionalidade em produtos diferenciados com texturas e coloridos da própria natureza, sem perder a essência da beleza e do conforto.

UMA TARDE NO MUSEU

22 de maio de 2012

UMA TARDE NO MUSEU

MOSTRA BLACK 2012

22 de maio de 2012

A partir de 22 de maio, a Hyundai Mostra Black 2012 inaugura uma nova visão, que resultará da criatividade de um grupo exclusivo de profissionais. No formato de um evento conceitual, a Hyundai Mostra Black é voltada ao público que busca uma alternativa para conhecer as tendências em design, decoração e comportamento a partir do trabalho de alguns dos melhores profissionais do Brasil.

Carlinhos Antunes e Quinteto Mundano no MCB

21 de maio de 2012

O grupo passeia suavemente por ritmos e melodias do Brasil e de várias partes do mundo.

MÚSICA NO MCB COM SWAMI JR

18 de maio de 2012

MÚSICA NO MCB COM SWAMI JR

Neste Dia das Mães, Uma História de Comprometimento, Luta e Amor!

11 de maio de 2012

O amor de mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. Um amor que se doa, coloca em primeiro plano o bem-estar, a segurança de um outro ser. Impossível falar de mãe sem falar da pureza de um amor. Talvez seja por isso que mãe se expressa em cada olhar, em cada gesto de doação com bondade e ternura.

COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DA COMPANHIA DAS LETRINHAS

9 de maio de 2012

Livros, autores, ilustradores, oficinas, brincadeiras no jardim, contação de história, show de música, comidinhas e brindes estarão aguardando os pequenos e grandes leitores nesse dia especial. Os livros da editora estarão à venda durante o evento, com desconto especial. Haverá coleta de brinquedos.

LANÇAMENTO DE REVISTA TUPIGRAFIA

9 de maio de 2012

A revista Tupigrafia, editada pela Oficina Tipográfica São Paulo, aborda temas ligados à tipografia e à caligrafia. Desde sua primeira edição, lançada há 12 anos, contribui para a evolução do design gráfico nacional, especialmente o tipográfico.

PALESTRA TRIPTYQUE

9 de maio de 2012

O escritório franco-brasileiro, fundado pelos arquitetos Gregory Bousquet, Carolina Bueno, Guillaume Sibaud e Olivier Raffaelli, todos graduados em arquitetura pela École d´Architecture de Paris, La Seine - FR, traz um recorte de sua produção.

Escolas de Arte do Terceiro Mundo, Havana - Cuba, 50 anos depois

9 de maio de 2012

Vittório Garatti,arquiteto italiano, apresentará as Escolas Nacionais de Arte de Cuba, construídas entre 1961 a 1965, como resultado de um programa educacional iniciado por Fidel Castro e Che Guevara após a Revolução de 1959.

by Kamy no Grand Champions Brasil 2012

7 de maio de 2012

A by Kamy participa de mais uma grande parceria de sucesso: Grand Champions Brasil 2012.

VIRADA CULTURAL 2012

4 de maio de 2012

A 8ª Virada Cultural de São Paulo será realizada neste fim de semana, dias 5 e 6 de maio. Entre as atrações, o evento terá um cabaré ao ar livre, homenagem a Elis Regina, e shows de grupos nacionais e internacionais.

D&D SHOPPING APRESENTA TEDx Av.NaçõesUnidas

4 de maio de 2012

O D&D Shopping, maior centro de decoração e design da América Latina, apresenta dia 19 de Maio o TEDxAvNaçõesUnidas, evento baseado no conceito do TED, uma organização sem fins lucrativos que se dedica às “ideias que merecem ser espalhadas”. Com este lema o TED criou o TEDx, um programa de eventos locais, auto-organizados, que reúne pessoas para compartilhar uma experiência.

Maio o Mês Materno

1 de maio de 2012

Dizem que o mês de maio se deve a deusa grega Maya, mãe de Hermes.

Whatsapp