Swipe to the left

maio 2010

Não percam o melhor da Casa Cor 2010!

27 de maio de 2010

Um bom programa para esse fim-de-semana é conferir a Mostra Casa Cor São Paulo. Preparamos um roteiro para vocês verem o que há de melhor com os produtos by Kamy.

O jeans aos seus pés

25 de maio de 2010

Uma das novas coleções que a by Kamy incorpora a sua cartela de produtos modernos e exclusivos são os tapetes Berekat.

Última semana!

24 de maio de 2010

Esta é a última semana da promoção "Mês do Aubusson by Kamy"

É Festa do Teatro...e de graça!

24 de maio de 2010

Imperdível: esta semana começa a 2ª edição da Festa do Teatro! 40 mil ingressos grátis para 160 peças adultas e infantis, de 28 de maio a 6 de junho. A distribuição dos ingressos acontecerá em 7 pontos da cidade, entre os dias 27 e 29 de maio.

Quartos célebres

21 de maio de 2010

A Quartos & Etc está realizando uma Mostra de Decoração especial: Renomados profissionais do segmento trazem tendências, homenageando celebridades.

Le Lis

21 de maio de 2010

Criada há 21 anos, a Le Lis Blanc é uma marca que se preocupa com um belo desenho e com a excelência do tecido. Para ela a roupa deve ter uma identidade e cumplicidade com quem a veste, e isto se reflete em seus produtos.

Em homenagem à Diversidade Cultural

21 de maio de 2010

21 de maio é a data que a ONU assinalou como o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento.

Não perca: últimas semanas!

20 de maio de 2010

O Mês do Aubusson by Kamy está acabando. Se você ainda não foi a uma de nossas lojas ver a variedade de produtos Aubusson, com 30% de desconto para tapetes de até 10 m2 e para baús e cômodas revestidas de Aubusson, então não perca esta oportunidade.

Está chegando a Casa Cor São Paulo 2010!

19 de maio de 2010

Este mês começa a maior mostra de decoração do mercado brasileiro: Casa Cor São Paulo! A by Kamy estará nesta edição, em projetos especiais que ficarão à mostra de 25 de maio a 13 de julho de 2010.

Moda e decoração = Daslu e by Kamy

14 de maio de 2010

Duas grandes grifes, uma na moda e a outra na decoração, juntas proporcionam ambientes únicos e de bom gosto. Por isso, é um orgulho à by Kamy ser parceira da Daslu.

Fim de semana tem Virada Cultural!

14 de maio de 2010

Sábado e domingo terá a tão aguardada (e já tradicional) Virada Cultural, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e pela Prefeitura de São Paulo. Durante 24 horas ininterruptas, os moradores da capital e turistas se dividem entre shows, teatro, cinema, dança, perfomances de rua, com muita diversidade de opções.

Visita na by Kamy

11 de maio de 2010 2 comments

Semana passada a by Kamy recebeu com muito prazer alguns profissionais de Campinas, na loja Maison, com organização da nossa equipe e da arquiteta Guacira Bonafé.

Novo cenário do programa Todo Seu!

10 de maio de 2010

Semana passada, o programa Todo Seu, da Tv Gazeta, inaugurou um novo cenário projetado pela arquiteta Vanessa Féres. O tapete Zili Natural da by Kamy faz parte do cenário.

Palestra e exposição de Steve McCurry

10 de maio de 2010

O fotógrafo Steve McCurry vem a São Paulo a convite do SP Photo Fest e da revista Fotografe Melhor para workshop e palestra no Museu da Imagem e do Som (MIS), entre os dias 20 e 23 de maio. Na Galeria Babel está prevista também a exposição Desassossego da Cor, no dia 25.

Em especial a todas as mães: Uma história de luta, determinação e amor materno!

9 de maio de 2010 5 comments

Desde adolescente, Ana dizia aos pais que teria um filho chamado Luiz Guilherme e o apelidaria de Lugui. Filha única de pai pedreiro e mãe doméstica, Ana teve pais que a criaram dando o que podiam e a ensinaram o necessário: educação e caráter. Com uma realidade sem grandes perspectivas na infância e adolescência, ela decidiu mudar o rumo da sua história: "Eu não quero que meu filho tenha as dificuldades que eu tive."

Maio - Mês do Aubusson na by Kamy!

4 de maio de 2010

Preparamos algo especial: o Mês do Aubusson by Kamy!

Artefacto Haddock Lobo começa hoje!

3 de maio de 2010

A partir de hoje, os visitantes da 19ª Mostra Artefacto de Design Contemporâneo, em São Paulo, têm a oportunidade de conhecer a beleza, qualidade e diversidade dos tapetes by Kamy.

É dia 1º e tem calendário!

1 de maio de 2010

Na mitologia grega, Maia é a deusa da proteção da energia vital. Em sua homenagem, nomearam de maio o quinto mês do ano. O primeiro e o décimo quinto dias de maio eram sagrados para ela. Não à toa neste mês homenageamos as mães e as noivas.

Whatsapp