Swipe to the left

junho 2014

A INUSITADA COLEÇÃO DE SYLVIO PERLSTEIN NO MASP

29 de junho de 2014

Nascido no Brasil, mas de origem belga, Sylvio Perlstein desde cedo acompanhou pessoalmente jovens artistas plásticos que meio século depois se tornaram ícones de uma geração: Rauschenberg, Sol LeWitt, Jasper Johns entre outros.

REVOLUTION BY KAMY HARMONIZA AMBIENTE DE WILLIAM MALUF | CASA COR 2014

28 de junho de 2014

O profissional William Maluf, parceiro da by Kamy, utilizou em seu espaço na Casa Cor São Paulo 2014 o carpete revolution design especial com borda paralela na cor cru, 1290-2035, com detalhe azul marinho, 1337.

SPLOTCH E CARNABY DECORAM COM MODERNIDADE ESPAÇO DE DENISE BARRETO | CASA COR 2014 | BY KAMY

27 de junho de 2014

Cubos, um dentro do outro, formando os ambientes da casa. Esta foi a inspiração para a Casa³ (Casa ao Cubo), elaborada por Denise Barretto para a 28ª edição da Casa Cor.

PERSA BOKHARA E SEU VERMELHO INTENSO, ASSIM COMO SUA HISTÓRIA!

25 de junho de 2014

Cada tapete oriental tem sua característica individual. Histórias, valores e sonhos se tecem juntos a cada ponto do tapete. No oriente médio ele é o centro da casa, o costume e a tradição.

REVOLUTION® DECORA ESPAÇO DE DENISE MONTEIRO | CASA COR SÃO PAULO 2014

24 de junho de 2014

São Paulo, maio de 2014 - A arquiteta Denise Monteiro desta vez cria um espaço lúdico e cheio de cores, o “Quarto do Menino”, exposto na Casa Cor 2014, que acontece de 27 de maio a 20 de julho, em São Paulo.

O JOGO TWISTER EM TAPETE TWISTTER | NA BY KAMY

24 de junho de 2014

Twister é um jogo de habilidade física, é jogado em um tapete de plástico de grandes dimensões que se espalha sobre o solo. O tapete é como um jogo de tabuleiro. Ele tem quatro linhas de grandes círculos coloridos sobre a mesma com uma cor diferente em cada linha: vermelho, amarelo, azul e verde.

DICAS PRA SE AQUECER NESTE INVERNO

22 de junho de 2014

Casacos e cobertas já estão saindo do armário, mas o inverno forte ainda não chegou. É o momento ideal para preparar a casa para a chegada do frio. E a by Kamy separou algumas dicas para você deixar o lar aquecido e confortável para se proteger das baixas temperaturas.

PELE DOLLY BRANCA TRAZ CONFORTO E BELEZA AO ESPAÇO DO GUILHERME TORRES | CASA COR 2014 | BY KAMY

20 de junho de 2014

Villa é uma casa de campo que revitaliza as sensações e valoriza o dolce far niente. Ao pensarmos em Roma, logo nos remetemos a uma época na qual as casas eram delimitadas a fim de abrigar famílias que deveriam ficar restritas às suas terras.

PENSOU NO ORIENTE, PENSOU TAPETE! | GRAN BAZZAR | BY KAMY STORE

18 de junho de 2014

Pensou no Oriente, pensou em tapetes!

Cada tapete oriental tem sua característica individual. Histórias, valores e sonhos se tecem juntos a cada ponto do tapete. No oriente médio ele é o centro da casa, o costume e a tradição.

UMA HOMENAGEM AS GRANDES METRÓPOLES MUNDIAIS | CITTA

17 de junho de 2014

O Brasil é assim, abraça todas as culturas, todas as crenças e raças. Nosso país é como coração de mãe, sempre cabe mais um.

CIVILIZAÇÃO MAIA NA OCA | A BY KAMY INDICA

15 de junho de 2014

Está sendo exibida no Museu da Cidade - Oca, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, a exposição Mayas: Revelação de Um Tempo Sem Fim que reúne pela primeira vez, mais de 380 objetos e celebra a civilização pré-colombiana que fascina gerações até os dias atuais. As obras estavam no Palácio Nacional, na Cidade do México. Um dos principais itens da mostra é o trono do Templo 21 de Palenque, descoberto em 2002.

UMA PARCERIA DE VIOLINO E VIBRAFONE NO MCB - A BY KAMY INDICA

14 de junho de 2014

Em 2014, o projeto Música no MCB chega a sua 15ª edição, sempre com apresentações musicais de qualidade aos domingos às 11h, com entrada gratuita. No dia 15, o Museu da Casa Brasileira recebe o Duo Ricardo Herz e Antonio Loureiro.

SAVOIA DECORA ESPAÇO DE MAURICIO KARAM | BY KAMY | CASA COR

13 de junho de 2014

Pela terceira vez, o escritório Maurício Karam Arquitetura participa da Casa Cor São Paulo, a maior mostra de decoração de interiores do País. Para a edição 2014, foi criada uma biblioteca em ambiente de 45 m², que traz referências de arquitetura clássica e construções no sul da França.

GIRA! CORES! DECORA! TAPETE GIROCOLOR!

10 de junho de 2014 4 comments

A Copa do Mundo praticamente já chegou. Vários países unidos, culturas unificadas, e tudo é festa. Realmente o esporte une as nações!

CASA COR 2014 | BY KAMY

8 de junho de 2014

Em mais um ano de sucesso, a by Kamy em parceria com dezenas de profissionais na área de arquitetura e decoração marca presença em mais de 20 ambientes neste evento, um dos maiores da América Latina na área de decoração.

A HISTÓRIA DA VESPA NO MCB | A BY KAMY INDICA

7 de junho de 2014

O Museu da Casa Brasileira (MCB), instituição da Secretaria de Estado da Cultura, e o Instituto Italiano de Cultura de São Paulo realizam a primeira exposição da motocicleta Vespa no Brasil.

MURANO BLACK DA BY KAMY NO ESPAÇO RICARDO ROSSI | CASA COR 2014

6 de junho de 2014

Pautado em sofisticação e funcionalidade, o arquiteto Ricardo Rossi assina o Estúdio Gourmet em Nova Iorque, na Casa Cor São Paulo 2014.

COPA NO TAPETE COM A GALERA

5 de junho de 2014

A COPA DO MUNDO está chegando e os próximos meses prometem serem os mais agitados do ano.

VEKTORIAL AMAZÔNIA, É A IDENTIDADE DO BRASIL!

3 de junho de 2014

A Floresta Amazônica respira biodiversidade. É o encontro da fauna, flora, frutos tropicais, grafismos indígenas, entre outras riquezas. Com o intuito de levar esse grande universo para dentro de cada moradia, a by Kamy – já consolidada como principal grife de tapetes do país – juntamente com o Designer Gráfico, Glauco Diógenes, criou o tapete Vektorial Amazônia.

ELE FINALMENTE CHEGOU! EM 2014, JUNHO É O MAIS AGUARDADO!

1 de junho de 2014

Finalmente o mês de junho chegou. Bom, até que não demorou tanto, pois os meses estão passando rapidamente, e como passam rápidos, não?

Whatsapp