Swipe to the left

dezembro 2017

Retrospectiva by Kamy: história, design, decoração e arte

31 de dezembro de 2017

Dezembro como sempre vem e nos traz uma atmosfera nostálgica, e é impossível não querer recordar os melhores momentos que nos permitiram evoluir e compartilhar. Esse blog tem um gostinho de quero mais e mostra essa retrospectiva do nosso ano. Confira!

ANO NOVO, TAPETE NOVO!

16 de dezembro de 2017

E mais um ano se passou... Muitos momentos vividos, experiências trocadas e aprendizados novos que, resumindo, podemos classificar como “mudanças”.

Cidad3 - Arquitetura, Decoração e Design

15 de dezembro de 2017

Com inauguração marcada para hoje, o projeto da Editorial Magazine, Cidad3- Centro de Informação de Decoração, Arquitetura Design tem como objetivo conectar fornecedores e especificadores do setor.

O Cidad3 é uma plataforma de relacionamento e conteúdo tanto digital, como presencial. O novo “point” de profissionais oferecerá mostras, exposições, palestras, workshops entre outros.

Além do espaço, haverá abertura da mostra Cidad3 Experiences B2B, que conta com projetos de 21 escritórios. A by Kamy está presente na ambientação de dois desses projetos!

Casa Claudia Luxo

12 de dezembro de 2017

CASA CLAUDIA LUXO 2017

A união entre Futuro e Tradição no universo do Décor


Casa Cor Miami 2017

11 de dezembro de 2017

Neste mês de 2017, CASA COR MIAMI apresenta sua segunda edição, a maior de arquitetura, decoração e paisagismo da América. Profissionais renomados e destaques do universo da decoração e arquitetura terão visibilidade internacional de cenário e público, renovando as tendências do segmento. A mostra, que ocorre no Brickell City Centre, um projeto inovador de 450 mil m², apresenta dentre os 20 ambientes, o Tarsila Hallcom a presença marcante de toda a ginga das terras brasileiras.

Uma Estrela Cintilante

5 de dezembro de 2017


Ele toma a forma do desafio, do afronte, com respeito ao conhecimento, detém técnicas e criatividades que vão além dos processos de produção, concepção, idealização: ele se concretiza para os que acreditam e que os seguem nessa proa rumo ao infinito! Hoje decidimos ser diferentes, assim como uma pessoa muito especial para a by Kamy. Parabéns, Allex! Esse texto foi feito especialmente para você! (clique e leia mais)

DÉCOR NATALINO - POR QUE NÃO UM BELO TAPETE?

2 de dezembro de 2017

E a época mais esperada do ano todo por aqueles que adoram decorar suas casas com tudo que podem, principalmente com charme e bom gosto, está chegando: Ho Ho Ho, lá vem o NATAL! Mas, já parou para pensar que você também pode dar um toque ainda mais especial para o décor, só que partindo do chão? Sim! Estamos falando de: TAPETES!

Whatsapp