Swipe to the left

março 2015

DIA MUNDIAL DA ÁGUA | 22 DE MARÇO

22 de março de 2015

O Dia Mundial da Água deve ser mais que uma data comemorativa, na atual situação da crise hídrica que se abateu sobre o estado de São Paulo o posicionamento sobre esse recurso natural deve ser repensado.

O ARTISTA E ARTESÃO, PEDRO MALVÃO!

19 de março de 2015

O pluralismo cultural que existe no Brasil, colabora imensamente para que o país seja referência no que diz respeito a artesanato. Com diferentes técnicas, segmentos e estilos de artesanato de iguais valores, importância e beleza. A by Kamy parabeniza esses grandes artistas, não apenas no seu dia, mas valorizando e enaltecendo sempre toda sua exuberante e magnífica produção.

TRANSGRESSÃO NA CASA | BY KAMY INDICA NA DICA CULTURAL

18 de março de 2015

Zizi Carderari, Aldi Flosi, nossos parceiros, e entre outros profissionais, elaboraram através de comunidades artesanais, técnicas centenárias de bordados, rendas e tecelagem pra esta exposição, logo o nome de Transgressão, que domina apresentações de peças feitas à mão.

O QUE É UM LÍDER? POR FRANCESCA ALZATI

17 de março de 2015

Se você perguntar em sua volta o que é um líder, a maioria das pessoas responderão que é alguém bem sucedido, com status e que administra uma equipe de pessoas. Se tornou um estereótipo de vencedor, o que é incorreto. Essa forma errônea de pensar, desencadeia situações complicadas, como a que vivemos hoje.

BY KAMY NA COLEÇÃO INVERNO DE UMA GRIFE DE ROUPA

17 de março de 2015

Cada vez mais parceiros, cada vez mais sucesso entre parcerias que estimam ainda mais uma visão da nossa marca, enraizando cada vez mais nossa marca com uma das maiores grifes de tapetes da América Latina.

INVASÃO GRÁFICA: OUSE SEM MEDO DE ERRAR! POR HÉLIO ANSELMO

16 de março de 2015

O ano de 2015 começou com muitas novidades no mundo da decoração. Grandes feiras estrearam no início do ano, e outras em andamento e muitas outras estão pra acontecer, abastecendo o mercado com produtos novos, novas cores, estampas, materiais e composições. Um verdadeiro show de criatividade das principais marcas e designers.

ALBATROZ, A INSPIRAÇÃO DO VOO | MOMENTOS INSPIRADORES 2015

10 de março de 2015

A by Kamy investe constantemente em novos produtos e serviços que possibilitam novas sensações e inspirações, e pensando nisso a empresa aumentou seu estoque de produtos para locação, tudo isso para deixar o seu evento ainda mais especial e único.

TAPETES E GIFTS DA BY KAMY NA DECORAÇÃO DE MARÍLIA VEIGA

7 de março de 2015

Mais uma de muitas parcerias, a junção da by Kamy com a profissional Marília Veiga, resultou em uma belíssima decoração pra lá de moderna e sútil ao mesmo tempo.

ORIENTAL VINTAGE | O TAPETE DO SEXTA AOS MEUS PÉS

6 de março de 2015

Vintage define o que é antigo, com aparência de usado e de outra época, este tapete é um clássico, pois esta presente nos modos de vida até hoje.

EXPOR REVESTIR 2015

5 de março de 2015

Nessa última terça-feira, aconteceu a inauguração da 13ª edição da Expo Revestir e do Fórum Internacional De Arquitetura e Construção. Em oposição as dúvidas relacionadas a área de acabamento, o evento apresentou inovações com criatividade que estavam presentes nos lançamentos do setor.

UM FIM DE SEMANA INTENSO!!

4 de março de 2015

É bom saber que a preocupação social com educação e cultura ainda existe, mais que um bem para a população, esse tipo de ação se tornou um empreendimento de sucesso.

SEM FLORESTA NÃO TEM ÁGUA | CALENDÁRIO DE MARÇO DA BY KAMY

1 de março de 2015

Nossa arte do calendário do mês de março é sobre reflorestamento, e baseado nisto decidimos fazer uma matéria focando o quanto nossas florestas estão sendo destruídas por diversos fatores, e no final da matéria você poderá baixar nosso calendário digital na resolução que quiser.

Whatsapp