Swipe to the left

julho 2021

Projetos Corporativos: como planejar escritórios para a nova realidade?

30 de julho de 2021

No artigo do Blog da by Kamy de hoje, vamos discutir os caminhos que nos levam ao futuro dos escritórios, e o que acreditamos ser determinante para o sucesso deles nos próximos anos!

by Kamy: we LOVE arquitetura!

23 de julho de 2021

A arquitetura é fascinante por ser multidisciplinar por natureza, englobando o projeto de paisagens, cidades, interiores, cenários, móveis e objetos individuais. Assimilar tantos conhecimentos numa só área torna o profissional que a estuda, um verdadeiro coordenador e intérprete de todas as artes plásticas.

Hotel: o luxo de se sentir bem mesmo fora de casa

16 de julho de 2021

A by Kamy é parceria de projetos de destaque no segmento de hotel, atuando lado a lado com arquitetos e designers de interiores que especificam nesta área! Confira alguns dos grandes projetos!

Japandi: a união entre a simplicidade e o bem-estar!

8 de julho de 2021

Vamos conhecer no post de hoje do Blog da by Kamy um pouco mais sobre o estilo Japandi, um mix entre culturas completamente diferentes, mas que se complementam em uma estética surpreendente!

Mega Bota Fora Inverno 2021: garimpo de oportunidades na by Kamy!

2 de julho de 2021

Confira as ofertas do Mega Bota Fora da by Kamy e a grande novidade da by Kamy nesta temporada de Mega Bota Fora é a Garage Sale que a marca promove também no mesmo Shopping D&D.

Whatsapp