Swipe to the left

junho 2020

TAPETES XADREZ PARA A SUA DECORAÇÃO

26 de junho de 2020

Tapetes dão um toque especial à decoração, são itens indispensáveis para completar e compor ambientes modernos. A by Kamy te dá algumas opções de xadrez e peças que lembram as bandeirinhas das festas juninas de uma forma super chique.

by Kamy tem novidades na reabertura das lojas

25 de junho de 2020

A reabertura das lojas têm sido motivo de uma grande mobilização na by kamy. Estávamos com saudade dos clientes e da nossa antiga rotina, mas estamos cientes da responsabilidade que o momento exige.

Revolution® | Um tapete, múltiplas funções

19 de junho de 2020

Modelo desenvolvido pela by Kamy faz fusão entre funcionalidade, beleza e conforto.

CASA VOGUE | 50 TAPETES PARA AQUECER A SUA CASA NO INVERNO

18 de junho de 2020

Os tapetes são ideais para proporcionar aquela sensação de acolhimento que faz toda a diferença na decoração. Para ajudar, listamos 50 opções de todos os gostos e estilos.

NEZA CESAR | DETERMINADA, APAIXONADA E CORAJOSA

12 de junho de 2020

A by Kamy está sempre homenageando grandes designers, e hoje, nós trouxemos uma grande mulher. Neza Cesar mostrará como sair do óbvio sem entrar em uma reforma para mudar sua vida e encher sua casa de vida, então, venha conferir!

AS APOSTAS DA PANTONE PARA O OUTONO/INVERNO 2020-2021

5 de junho de 2020

As cores estão sempre presentes, seja na arte, moda e na decoração. Mundialmente conhecida, se tratando de cores, a Pantone® domina o assunto e o mercado, realizando pesquisas e construindo um processo de seleção, comunicação e controle das cores.

O ESTADÃO DE SÃO PAULO | QUE FRIO

1 de junho de 2020

Dez dicas para deixar sua casa mais quentinha para curtir os dias da estação.

Whatsapp