Swipe to the left

fevereiro 2021

Quartos em transformação: o que os tapetes têm a ver com isso?

26 de fevereiro de 2021

A busca pelo novo serviu de inspiração para a criação dos ambientes na tradicional mostra da loja Quartos Etc deste ano com o tema “Geração Q – A geração que ama o seu quarto”! Confira em nosso post os 11 ambientes que marcamos presença e as características que levaram os profissionais a escolher os tapetes mencionados.

Diálogos entre moda e tapetes: o que vemos de comum nisto?

19 de fevereiro de 2021

Hoje, neste post, iremos explorar quais as relações entre a tapeçaria e o mundo da moda e contar um pouco sobre alguns projetos e parcerias que realizamos com o intuito de potencializar ainda mais essas sinergias.

Grandes & Pequenos: o tapete na medida que você precisa!

12 de fevereiro de 2021

Saiba como encontrar diferentes usos para o tapete a partir do tamanho escolhido, desde os pequenos 90x60cm até os oversizes, para cumprir propósitos ainda mais nobres na sua casa ou apartamento. Confira dicas para usar tapetes grandes e pequenos de diferentes formas na decoração.

Como comprar tapetes em oferta sem sair de casa?

5 de fevereiro de 2021

A by Kamy acompanha e já se preparou para esse momento de transformação, antes mesmo da pandemia do Covid-19. Nos últimos tempos, não medimos esforços em transformar a experiência de compra virtual. Investimos em tecnologia para oferecer um atendimento cuidadoso e eficiente.

Whatsapp