Swipe to the left

abril 2018

RELEMBRANDO DESIGNER | TARSILA DO AMARAL

17 de abril de 2018

Uma das artistas mais icônicas da história do Brasil, Tarsila do Amaral, era uma uma mulher a frente de seu tempo e foi responsável por criação de peças repletas de cores, símbolos e significados nacionais, como o Abaporu.

3 dicas para comprar o tapete ideal sem sair de casa

16 de abril de 2018

Escolher o tapete ideal para cada espaço e tipo de decoração está bem longe de ser uma tarefa fácil! São modelos, estilos, cores, formas e materiais com tanta diversidade que a dúvida é grande! A notícia boa é que a internet é um canal perfeito para tirar dúvidas, conhecer modelos e até mesmo realizar a compra do tapete perfeito!

by Kamy participa de mostra A Casa como Casa

12 de abril de 2018

A Casa de Vidro foi cenário da vida dos italianos Lina Bo Bardi e Pietro Maria Bardi, que escolheram o Brasil como pátria. A residência, além de ser um exercício de arquitetura de vanguarda e um lugar de experimentação dos projetos de Lina, foi o espaço íntimo da vida deles, o lugar onde trabalhavam exposições, escreviam livros, projetavam edifícios, móveis e objetos.

Tapete Sintético x Tapete Natural

3 de abril de 2018

Escolher o tapete ideal nunca é uma tarefa muito fácil, isso porque existe uma variedade imensa de cores, estilos e formas de peças e a personalidade da decoração é um dos fatores decisivos nos critérios de escolha! Mas além dessas questões, vem a dúvida: tapetes de fibras sintéticas ou naturais?

Whatsapp