Swipe to the left

dezembro 2022

10 posts do Blog da by Kamy em 2022 que você não pode deixar de ler!

30 de dezembro de 2022

As poucas horas que nos restam de 2022 nos oferecem um momento oportuno para recordar o que vimos e vivemos ao longo do ano. Por isso, resgatamos 10 histórias que contamos no Blog da by Kamy que você não pode deixar de ler!

Veja SP | Tapeçaria de Ricardo Abreu para a CASACOR é indicada para prêmio de design

29 de dezembro de 2022

Tapeçaria Urbano Nova Paulista BKV, assinada por Ricardo Abreu e by Kamy, foi exposta em restaurante da CASACOR São Paulo.

RobertaPimenta-UniversoModa | Confira nove opções de presentes de Natal para inspirar e decorar sua casa

23 de dezembro de 2022

Uma das épocas mais fascinantes do ano, o Natal é sinônimo de esperança e renovação. Muito além das músicas e filmes temáticos, o espírito natalino não está restrito a neve, pinheiros naturais, corais de crianças cantando na porta e casinha de biscoito de gengibre, visto que também pode ser evidenciado através da decoração e da troca de presentes com os familiares e amigos.

As vitrines de Natal das lojas da by Kamy!

23 de dezembro de 2022

O espírito natalino contagiou a by Kamy e, para inspirá-los definitivamente neste período tão especial, preparamos vitrines especiais em três das nossas lojas físicas em São Paulo capital. Confira todos os detalhes no post desta semana no Blog da by Kamy.

Casacor | Tapeçaria de Ricardo Abreu para a CASACOR é indicada para prêmio de design

21 de dezembro de 2022

Tapeçaria Urbano Nova Paulista BKV, assinada por Ricardo Abreu e by Kamy, foi exposta em restaurante da CASACOR São Paulo.

A Gazeta - HZ | "Urban Arts In Loco" apresenta a visão criativa de arquitetos, decoradores e designers

21 de dezembro de 2022

Nos últimos 13 anos, a Urban Arts se consolidou no mercado de arte contemporânea e se tornou pioneira no setor ao transformar a vida de muitos clientes e artistas, que hoje vivem desse trabalho.

Revista Lide | Cordas iluminadas arranjadas em pencas de forma desproporcional de Murilo Weitz

19 de dezembro de 2022

O tapete faz parte da série Fauna Mix que reproduz figuras “do mar”, do “chão” e do “ar”.

DW! Design Weekend | By Kamy Home agrega tapeçaria e decor de luxo e quer ser hub do mercado de design

19 de dezembro de 2022

A by Kamy é uma marca de tapetes na ativa há quase quatro décadas. É possível que você já a conheça: a grife é parceira da DW! Semana de Design de São Paulo desde sua primeira edição e reúne em seu portfólio nomes de peso nacional e internacionalmente, a exemplo do italiano Gaetano Pesce.

Vintage: boas, antigas e autênticas lembranças!

16 de dezembro de 2022

Os tapetes vintage são genuinamente antigos e não escondem as marcas deixadas pelo tempo, virtudes muito apreciadas porque deseja acrescentar mais conforto, cores, personalidade e boas lembranças ao décor! Confira mais sobre eles no post desta semana no Blog da by Kamy.

Decor Style | O melhor tapete que você pode escolher se tem pets em casa

15 de dezembro de 2022

Para quem tem pets em casa, no entanto, o tapete pode parecer um item muito difícil de conciliar e conservar, o que faz com que muitas pessoas desistam de ter essa peça.

Casa e Jardim | Piso original de apartamento é reaproveitado como painel na sala

14 de dezembro de 2022

Na faixa dos 30 anos, o jovem casal de moradores deste apartamento estava esperando a primeira filha quando resolveram adquirir o imóvel de 165 m², na Vila Nova Conceição, em São Paulo.

ArchDaily Brasil | Casa Alpha / Otta Albernaz Arquitetura

11 de dezembro de 2022

A localização do terreno no condomínio auxiliou na definição do partido arquitetônico: localizada em uma das esquinas mais elevadas, a casa possui visibilidade de diversos locais, assumindo protagonismo na paisagem.

Bares e restaurantes: design para todos os gostos!

9 de dezembro de 2022

A atualidade desafia bares e restaurantes a ir além de servir bons drinks e caprichar nas refeições. É preciso proporcionar, sobretudo, uma experiência prazerosa e acolhedora. Conheça as soluções de design da by Kamy para o seu estabelecimento no nosso Blog.

UOL | Museu da Casa Brasileira divulga resultado final da 35ª edição do Prêmio Design

8 de dezembro de 2022

O Museu da Casa Brasileira , instituição administrada pela Fundação Padre Anchieta, divulga o resultado do 35º Prêmio Design , premiação da área realizada desde 1986.

Mega Moveleiros | D&D e Coral inauguram Arq&Lab D&D + Coral

5 de dezembro de 2022

Multifuncional e inspirador, é o primeiro espaço-conceito de tintas decorativas no maior shopping de decoração e design da América Latina.

Constance Zahn | Casamento descontraído na fazenda: Carla Goldenberg + Diego Morales

2 de dezembro de 2022

Carla Goldenberg e Diego Morales só queriam uma coisa: que as pessoas saíssem de lá sentindo que aquele era o casamento da Carla e do Diego, que vivessem a energia deles, com seu carinho e jeito de amar.

​by Kamy Home: décor e presentes para o final do ano

2 de dezembro de 2022

Na by Kamy que vai além do tapete, você encontra tudo o que precisa para as festas de final de ano, seja para renovar o décor ou presentar quem você ama, em um só lugar. Conheça a by Kamy Home no post do nosso Blog desta semana:

Revista Casa e Jardim | Em nome da fluidez

1 de dezembro de 2022

Projetado pela arquiteta Flávia Romi, o apartamento de 66m2 localizado em Moema, São Paulo, privilegia o aconchego e a amplitude para a moradora receber bem suas filhas e netos.

Revista Vero Alphaville | Retrospectiva 2022

1 de dezembro de 2022

Retrospectiva 2022 da Revista Vero Alphaville

Revista Casa Vogue | Casa Vogue Experience

1 de dezembro de 2022

Tapetes by Kamy na Casa Vogue Experience 2022.

Whatsapp