Swipe to the left

junho 2011

Hyundai Mostra Black 2011

18 de junho de 2011

O trabalho, o talento e a beleza expressa em seus ambientes, faz com que esta mostra seja Black.

SPFW VERÃO 2012

14 de junho de 2011

A SPFW chegou, com a temporada de moda verão 2012. Os desfiles do São Paulo Fashion Week acontecem de 13 a 18 de junho, no prédio da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

TOUR VILA MADALENA

13 de junho de 2011

TOUR VILA MADALENA

Shopping D&D faz Homenagem aos Enamorados

10 de junho de 2011

Na semana dos namorados o Shopping D&D resolveu homenagear os enamorados, decorando alguns de seus espaços em ambientes bem romântico. Uma personagem bem famosa foi escolhida para dar um toque nas decorações, Betty Boop.

12 de Junho - Dia dos Namorados

10 de junho de 2011

Mais uma data importante aos enamorados está chegando. É nesta data que os casais aproveitam para se dedicarem mais um ao outro, aproveitando para se presentearem com um jantar romântico, uma pequena viagem amorosa, mensagens por telefone, declarações intensas em redes sociais, telegrama animado entre outras formas de agradecer e celebrar o companheirismo do casal.

O QUE É BLACK?

10 de junho de 2011

O QUE É BLACK?

Mostra Black 2011

10 de junho de 2011

No dia 22 de junho, São Paulo ganha mais um grande evento para o seu calendário. A Hyundai Mostra Black chega ao cenário do design nacional apresentando a união da estética da vanguarda em arquitetura, decoração e paisagismo, num movimento de ruptura com o lugar comum. Trata-se de uma nova visão, que resultará da criatividade de um grupo exclusivo de profissionais, através de uma mostra-boutique que contempla interiores e áreas externas.

Música no Museu da Casa Brasileira

8 de junho de 2011

A cantora e compositora alemã Eva Jagun, o pianista e compositor brasileiro Beba Zanettini, o baixista Manuel Zacek, o violinista e guitarrista Felipe Ávila e o baterista Alê Damasceno com a coordenação de Carmelita Moraes, se reúnem para apresentar músicas dos Cds "My Blue Hour". "Your Silent Wind", e algumas canções do "Beba Música".

by Kamy no cenário da Moda 2011

8 de junho de 2011

A TPM escolheu a by Kamy para ser o cenário da Moda 2011. Os tapetes serviram de cenário para o editorial da revista e numa mistura de cores criou-se um espetáculo de texturas e estampas.

Lançamento de Livro

8 de junho de 2011

Lançamento de Livro

Zodíaco

3 de junho de 2011

A exposição é realizada com escultura em tecido de pessoas em tamanho natural é apresentada pela artista Suzy Gheler.

Exposição Valentino Fialdini

3 de junho de 2011

Com oito obras inéditas em 2011, o artista Valentino Fialdini apresenta sua primeira mostra individual. O mesmo fotografou salas e corredores vazios, brilhantes e coloridos. Serão exibidos também cinco objetos em acrílico, o artista mistura em suas obras fotografia e interesse em escultura nesses objetos escolhidos por ele como suporte.

Convite Informativo Ano Internacional das Florestas 2011

3 de junho de 2011

Convite Informativo Ano Internacional das Florestas 2011

Ano Internacional das Florestas 2011 e by Kamy pela Sustentabilidade

3 de junho de 2011

As ações que estão sendo desenvolvidas durante o Ano Internacional das Florestas no Brasil (AIF) serão apresentadas em uma Conferência que acontecerá na próxima sexta-feira (03), em São Paulo. A realização é do Instituto Humanitare – entidade que visa aproximar as Nações Unidas da sociedade civil, com a parceria do HSBC Bank Brasil.

Junho, "Eita meis bom, sô!"

1 de junho de 2011

"Eita meis bom, sô!". São João nos avisa: Acenda a fogueira que as festas juninas irão esquentar nosso inverno, de Arroio a Chuí todos vão comemorar.

Whatsapp