Swipe to the left

fevereiro 2013

DICAS SOBRE MEDIDAS NA HORA DE COMPRAR SEU TAPETE

28 de fevereiro de 2013

A by Kamy dá dicas de algumas proporções de espaços para escolher melhor seu tapete. Quando a gente tem a consciência do tamanho das peças usadas na decoração e do espaço necessário entre elas a gente pode definir o tamanho do tapete.

KILIM MAGREB UMA RELEITURA MODERNA

26 de fevereiro de 2013


Esse tapete Kilim Magreb, é uma releitura moderna dos Kilins antigos, confeccionados a mão no Irã e na China como eram feitos os Kilins antigamente. As cores utilizadas nestes tapetes são obtidas a partir de pigmentação vegetal através de sofisticadas técnicas de coloração.

TIGRE, você sabe sua história?

25 de fevereiro de 2013 1 comment

Poderoso e astuto, o tigre é o animal de maior porte, o mais pesado da família dos felinos e muito temido por outros animais e humanos.

Fondation Cartier apresenta obras do artista chinês Yue Minjum. Vem conferir!

21 de fevereiro de 2013

Nascido em 1962, na cidade de Daqing, na província chinesa de Heilongjiang, Yue Minjun começou a pintar como um hobby. Ele passou a estudar arte na Universidade Normal na província de Hebei, em 1985. Depois de entrar para a comunidade de artistas na aldeia de Yuan Ming Yuan perto de Pequim, no início de 1990, ele começou a definir seu estilo e para explorar o tema que se tornaria onipresente em suas pinturas: o riso.

by Kamy recebe arquitetos para um café com a ABD e palestra da Jóia Bergamo. Vem ver!

21 de fevereiro de 2013

Diversos profissionais de várias regiões do Brasil, vieram a by Kamy em um café da manhã, numa parceria com a ABD, para uma palestra com Joia Bergamo.

A by Kamy apoia a nova lei que proíbe taxa para agendamento de entrega. Fique ligado!

20 de fevereiro de 2013

Recentemente foi sancionada, o Projeto de Lei 682/2012, que proíbe a cobrança de taxa para o agendamento da entrega de produtos e serviços no Estado de São Paulo.

ARQUITETA LEILA LIBARDI E BY KAMY

20 de fevereiro de 2013

Leila Libardi criou um ambiente contemporâneo e bem jovem em um apartamento da Zona Sul, de São Paulo. Nesse espaço, a arquiteta brincou com a mistura de cores frias e com as texturas dos tecidos. O tapete da linha Safira, da by Kamy , embeleza a sala. Com uma padronagem geométrica moderna, de alto e baixo relevo, o produto tem uma mescla de brilho e opacidade e ainda dá um toque especial ao ambiente.

ZILI KUBA SAIBA TUDO SOBRE ESTA PRECIOSIDADE

19 de fevereiro de 2013

A característica do tapete Zili Kuba, produzido no Irã, é o seu ponto trançado com desenhos geométricos, que são uma repaginação dos antigos tapetes nobres do Cáucaso.

UMA TARDE NO MUSEU NO MCB. BRINCANDO E APRENDENDO!

18 de fevereiro de 2013

UMA TARDE NO MUSEU NO MCB

13 DE FEVEREIRO - ANIVERSÁRIO DA SEMANA DE ARTE MODERNA

13 de fevereiro de 2013

Realizada nos dias 13, 15 e 17 de fevereiro no elegante Teatro Municipal de São Paulo, a Semana de 1922 reuniu um grupo de jovens artistas contestadores que , com o tempo, se tornaram, eles próprios, clássicos, como o músico Heitor Villa-Lobos, os escritores Oswald e Mário de Andrade, o escultor Victor Brecheret, os pintores Anita Malfatti e Di Cavalcanti, entre outros.

ANO NOVO CHINÊS, FIQUE POR DENTRO! - NO MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA

8 de fevereiro de 2013

O Ano Novo Chinês, ou 4.711, será celebrado no Memorial da América Latina com um grande espetáculo musical no Auditório Simón Bolivar, dia 15, sexta-feira, com a participação de diversos grupos vindos daquele país. A apresentação explora vários aspectos e expressões artísticas da milenar cultura chinesa.

NESTE CARNAVAL 2013, ATENDIMENTO DIFERENCIADO PRA VOCÊ!

8 de fevereiro de 2013

NESTE CARNAVAL 2013, ATENDIMENTO DIFERENCIADO PRA VOCÊ!

ANTIDERRAPANTES VOCÊ SABE O QUE É?

6 de fevereiro de 2013 1 comment

Os tapetes em sua grande maioria não fixam no piso, pois possuem uma base lisa que desliza facilmente ao pisar sobre ele. Neste caso, nada melhor que um antiderrapante de qualidade, que além de eficiência, ofereça segurança ao pisar sobre o tapete.

BY KAMY VESTE DECORADOS SANDRA PINI. MARAVILHOSO! VEM CONFERIR!

6 de fevereiro de 2013 2 comments

A nossa parceira, Sandra Pini, mais uma vez decorou diversos apartamentos em seus ambientes com os tapetes by Kamy, e nos presenteou com seu belíssimo trabalho.

45 ANOS DE DESIGN ITALIANO: GIUGIARO

5 de fevereiro de 2013

A exposição "Giugiaro: 45 anos de design italiano" apresenta, em cinco salas de exposição temporária do MCB, o trabalho dos designers da família Giugiaro - Giorgetto Giugiaro, fundador da Italdesign Giugiaro, e Fabrizio Giugiaro, seu filho, vice-presidente e diretor de estilo da empresa.

KILIM OASIS BY KAMY NO BOTA-FORA D&D COM PREÇO DE ARRASAR

1 de fevereiro de 2013

KILIM OASIS BY KAMY NO BOTA-FORA D&D COM PREÇO DE ARRASAR

EVENTOS, NOVIDADES E FOLIA MARCAM A PASSAGEM DE FEVEREIRO

1 de fevereiro de 2013

Já vamos pro segundo mês do ano, nem parece não é mesmo? É passa rápido e daqui a pouco já estaremos no final do ano. Mas enquanto o fim de ano não chega vamos aproveitar a folia do carnaval, o feriado prolongado e toda a alegria que este mês nos proporciona.

Whatsapp