Swipe to the left

setembro 2014

TAPETES DIVERSOS PARA SEU EVENTO | DESIGN INOVAÇÃO NA BY KAMY EVENTOS

30 de setembro de 2014

A by Kamy Eventos apresenta pra você tapetes de puro trabalho artístico, perfeito acabamento e tecelagem, leves e de fácil aplicação, possuindo um diferencial que irão embelezar o seu ambiente pelas corporações e tendências na decoração!

BONECAS NO SHOPPING JK - AS ESTRELAS DO MUNDO FASHION | A BY KAMY INDICA

27 de setembro de 2014

A exposição BlytheCon é o evento que reunirá pela primeira vez em São Paulo as bonecas “hype” e cheias de estilo que viraram febre no mundo Fashion. A primeira edição paulista contará com uma exposição de 14 bonecas que ficarão expostas em frente ao Lounge One.

08.NOV | ECOSWIN - DE MÃOS DADAS VAMOS LONGE!

27 de setembro de 2014

O Sistema da Cantareira está cada vez mais "morrendo", e poucos sabem que o sistema abastece 12 milhões de pessoas em São Paulo. O clima seco, o calor e a falta de chuva pouco ajudam a reverter este quadro, e estamos prestes há um possível rodizio de água, que dificultará e atrapalhará e muito a nossa rotina, até porque por mais que a mídia impressa, televisa e on line divulgue o que está acontecendo e propondo a forma correta de utilização da água, muitas pessoas ignoram e ajudam a por em risco ainda mais o fornecimento "liberal" da água.

MOMENTOS INSPIRADORES COM NOSSO ALBATROZ JUTA | BY KAMY EVENTOS

23 de setembro de 2014

A by Kamy investe constantemente em novos produtos e serviços que possibilitam novas sensações e inspirações, e pensando nisso a empresa aumentou seu estoque de produtos para locação, tudo isso para deixar o seu evento ainda mais especial e único. A by Kamy eventos conta com mais de 100 tapetes para locação e diversos artigos de decoração.

31ª BIENAL DE SÃO PAULO | A BY KAMY INDICA

21 de setembro de 2014

Em sua 31ª edição, a mais relevante agenda das artes visuais no país agrega 81 projetos autorais ou coletivos, totalizando mais de 100 participantes e cerca de 250 trabalhos. Ao encontro da tradição do evento, a gama de suportes é ampla, passando pelas técnicas ditas tradicionais de artes plásticas, como pintura, e chegando ao emprego de recursos digitais.

NEYMAR DIAS E IGOR PIMENTA, UMA NOVA FORMA DE OUVIR BEATLES, NO MCB | A BY KAMY INDICA

20 de setembro de 2014

O Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, recebe no dia 21 de setembro o show Come Together, com releituras de músicas dos Beatles feitas por Neymar Dias e Igor Pimenta. A atração faz parte da 15ª edição do projeto Música no MCB.

TAPETE PERSA E SUA RICA CULTURA | BY KAMY EVENTOS

16 de setembro de 2014

O tapete persa é uma parte essencial da arte e cultura persa. A tecelagem de tapetes é indubitavelmente uma das manifestações mais características da cultura e arte persas e remonta à antiga Pérsia.

Whatsapp