Swipe to the left

abril 2011

Artefacto Haddock Lobo 2011

29 de abril de 2011

BY KAMY PARTICIPA DA 20ºMOSTRA ARTEFACTO

A by Kamy, referência nacional em tapetes, marca presença na 20ª Mostra Artefacto de Design Contemporâneo, que acontece a partir do dia 1° de maio, na rua Haddock Lobo, nos Jardins, em São Paulo. Exibindo diversas propostas de tapetes presentes nos mais variados estilos, a marca apresenta sofisticação e funcionalidade em produtos diferenciados com texturas e coloridos da própria natureza, sem perder a essência da beleza e do conforto. Com matérias-primas que vão da viscose ao hemp, a by kamy revela a variedade e a qualidade dos produtos com foco em atitudes sociais, econômicas e culturais.

Mostra de Peças Pierre Cardin

29 de abril de 2011

O estilista, italiano, Pierre Cardin é um grande estilista com criações clássicas e ousadas, com cortes precisos e atrevidos. Um homem que sempre esteve a frente do seu tempo. Criando moda desde 1960, chega aos 60 anos de carreira.

A by Kamy Inaugura Sua Mais Nova Revenda Villa Santi em Belém

28 de abril de 2011

Hoje, 28/04, a by Kamy inaugura sua nova revenda Villa Santi em Belém.

28 de Abril - Dia da Corrente do Bem

28 de abril de 2011

A Corrente do Bem nasceu de uma ideia da autora Catherine Ryan Hyde, em seu livro Pay it Forward e esta presente em 30 países, e tem a prática de acontecer no dia 28 de abril, é um movimento apenas colaborativo sem fins lucrativos ou políticos.

22 de Abril - Dia Mundial do Planeta Terra

20 de abril de 2011

O Dia da Terra foi criado em 22 de Abril de 1970, pelo Senador Gaylord Nelson que convocou o primeiro protesto nacional contra a poluição. Neste dia de convocação 20 milhões de pessoas se manifestaram sobre a preocupação com a preservação do meio ambiente, nos Estados Unidos.

Felices Pascuas! Glad Pásk! Feliz Páscoa!

20 de abril de 2011

Páscoa para os cristãos significa a ressurreição de Jesus Cristo, quando sua alma voltou para seu corpo, após sua morte.

Passeio pela Biblioteca São Paulo e Parque da Juventude

18 de abril de 2011

No dia 30 de abril acontecerá na Biblioteca São Paulo e Parque da Juventude um passeio. A visita será em todo o Complexo - parques, praças, biblioteca, e nos dois edifícios preservados e transformados em escolas técnicas, guiada pelo arq titular do escritório, Roberto Aflalo, um dos responsáveis pelo projeto.

Funcionamento Diferenciado

16 de abril de 2011

Devido a um treinamento corporativo, no dia 18.Abril (segunda-feira), as nossas lojas de São Paulo, funcionarão da seguinte forma:

Virada Cultural 2011

15 de abril de 2011

Ta chegando aí, mais um evento cultural. É a Virada Cultural que tem início às 18h de amanhã, 16/04 com vários eventos ininterruptos durante 24h. O evento acontecerá em várias localidades de São Paulo, mas se concentrarão no centro de São Paulo com direito a música, esporte, cinema e performances.

Pessach - Páscoa Judaica

15 de abril de 2011

Pessach é uma festa da tradição judaica, conhecida também como "Festa da Libertação". É a Páscoa dos judeus, onde é celebrada a fuga do povo judeu, que vivia como escravo no Egito. Pessach é uma palavra hebraica que significa passar além. Passar além geograficamente e passar além simbolicamente, da escravidão à liberdade.

PINA BAUSCH TANZTHEATER

14 de abril de 2011

Criada no Japão em 2004, a Cia Pina Bausch se apresenta com 17 bailarinos e coreografia inédita, no Brasil, em um cenário bem florido. A atração mostra ao público sons, sinais, características e paradoxo da cultura japonesa moderna.

Mostra de Filmes Nacionais

13 de abril de 2011

O CCBB-SP (Centro Cultural Banco do Brasil - São Paulo) apresenta a partir de hoje mostras do cinema brasileiro em curta e longa metragem.

13 de Abril - Dia do Beijo

13 de abril de 2011

Dia 13 de abril comemora-se o “Dia do Beijo”. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples ou quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.

Teatro com Peter Pan

11 de abril de 2011

Teatro com Peter Pan no WTC Teatro

Mostra Quarto&Etc

8 de abril de 2011

A Q&E Quartos inaugurou, no dia 05 de abril, a tradicional mostra de decoração, na loja da Gabriel Monteiro da Silva. Ao todo, são 17 arquitetos e designers de interiores que vão desenvolver ambientes mostrando diferentes lifestyles.

Tapetes Exclusivos Para Momentos Únicos

7 de abril de 2011

Os produtos by Kamy são grandes representantes do ser humano e de toda essência que isso implica. Tapetes clássicos e temáticos, as tendências mais arrojadas e modernas. Além de decorar sua casa, a by Kamy, também quer decorar sua festas e eventos.

Programação Infantil no D&D

7 de abril de 2011

Agora a criançada tem diversão garantida no Shopping D&D.

Neste mês de abril o D&D preparou uma programação de entretenimentos para as crianças. Com Oficinas, brincadeiras e pra celebrar a páscoa, também terá pintura em ovos de páscoa e confecção de coelhinhos.

D&D Apresenta: Grupo Divina Caffé

7 de abril de 2011

O Shopping D&D apresenta neste próximo domingo, 10/04 uma programação musical, o grupo Divina Caffé.

Música! Viola Arranjada no MCB

7 de abril de 2011

O espetáculo tem como foco revelar as possibilidades da viola caipira, explorando o instrumento em arranjos sofisticados e utilizando recursos técnicos variados

50º Salão Internacional do Móvel - Milão 2011

6 de abril de 2011

Todos os anos acontece em Milão, na Itália, o Salão Internacional do Móvel, que é o maior evento de decoração do mundo. Durante o período do evento, há visitantes de todo o mundo em busca das tendências, inovação, tecnologia e muitas novidades na decoração. São móveis de todos os tipos e estilos, desde o rústico aos mais ousados e inovadores, mas que todos agregam sempre o conforto, a beleza e a praticidade.

Whatsapp