Swipe to the left

julho 2013

Lendas da China | Dragão Chinês

31 de julho de 2013 3 comments

A by Kamy está preparando para o mês de agosto, uma exposição sobre a arte contemporânea chinesa. Este evento tem o fundamento de mostrar o lado desconhecido e velado da China, mas até lá, vamos contar sobre alguns aspectos do folclore e da tradição chinesa! Uma verdadeira imersão no universo chinês!

Tapete Aquece o Ambiente | Porque?

16 de julho de 2013

Há quem ame e quem odeie as baixas temperaturas do outono e do inverno, mas, definitivamente, ninguém gosta de passar frio, e para isso existem soluções simples para aquecer cada cômodo da casa.

Homens no Divã | Apoio by Kamy

10 de julho de 2013

Imagine a antessala de um consultório de psicanálise frequentada por três homens desesperados por suas respectivas mulheres!

Tapete da Semana: Reloaded X Goltchin Color

8 de julho de 2013 14 comments

A by Kamy, marca pioneira no design mundial de tapetes, criou em 2006 o primeiro tapete de Patchwork com fragmentos de tapetes orientais antigos, feito em nosso atelier, no Brasil, pela mãos dos nossos artesões iranianos. Essa criação foi feita exclusivamente para o arquiteto e decorador, Marco Aurélio Viterbo, para o ambiente sala de jantar, da mostra Artefacto de 2006, há sete anos atrás.

Tapetes de lã | Fields - Você sabe o que é ?

3 de julho de 2013

Os tapetes Fields, são feitos a mão em 100% Lã, tingida naturalmente na Índia. O nome Fields, significa campo. Neste tapete os campos são representados por um mix de listras que alternan suas larguras e cores, a mesma sensação quando se olha para um campo aberto em que há mix de solo e vegetação.

Se preparem!!!! Descanse!!! Pois Agosto vai ser Punk!!!

1 de julho de 2013

Iniciam-se as tão esperadas férias!!!! Já passou um semestre e agora é a hora de dar uma pausinha para começar o mês do Design, Agosto, a todo o vapor...Estamos preparando coisas incríveis para vocês durante o Design Weekend e também durante o Bota-Fora D&D, mas por enquanto, vamos curtir esse tão merecido descanso.

Whatsapp