Swipe to the left

junho 2018

BY KAMY CASA COR 2018 | SILVANA MATTAR E FLÁVIA GERAB

29 de junho de 2018

"Silvana Mattar e Flávia Gerab projetaram o ambiente Boutique Residence 218 na Casa Cor deste ano. O jeito de morar da geração Y, conhecida como millenial, é representado em um layout ágil, que exalta o bom design e a integração. A cozinha é um dos ambientes, onde a estante foi invadida pelas plantas e o apelo natural se impõe ainda mais na parede em mármore."

BY KAMY CASA COR 2018 | MYRIAN MARQUEZ

28 de junho de 2018

"O Jardim do Entardecer de Myrian Marquez repleta de oliveiras e romãzeiras em vasos, entre outras plantas, criam uma atmosfera onírica que celebra o feminino. Mais precisamente, as ninfas gregas Hespérides, que personificam o entardecer."

BY KAMY CASA COR 2018 | DENISE MONTEIRO

27 de junho de 2018


"O crochê é um elemento fundamental e inspira a adoção de outros elementos gráficos. A combinação de tons claros e terrosos cria uma atmosfera calma, que convida a permanecer no Lounge de Saída de Denise Monteiro."

BY KAMY CASA COR 2018 | CAMILA SZUMINSKI E JÚLIO CESAR DANTÈS

26 de junho de 2018

"O Lounge da Editora Abril de Camila Szuminski e Júlio Cesar Dantès com revestimento de concreto nas paredes revela diferentes intensidades de cinza e contracena com a estante super funcional em L, que exibe um jardim de samambaias no alto. A mesa em madeira certificada, regida pela luminária que desconstrói formas circulares, é destaque."

BY KAMY CASA COR 2018 | PILONI ARQUITETURA

25 de junho de 2018


"O estilo Memphis e o clima de anos 1980 trazem descontração ao espaço de 30 m², intenso no geometrismo e nas cores presente no WC no Gender de Lisandro Piloni. Das divisórias aos revestimentos, passando pelo recorte dos espelhos, tudo transmite alegria e liberdade, em um lugar onde cada um pode ser o que quiser."

BY KAMY CASA COR 2018 | JULIANA PIPPI

22 de junho de 2018

TOKI, Um mergulho no meu tempo é o projeto de Juliana Pippi na Casa Cor deste ano. O mobiliário foi criado especialmente para o ambiente, como o tapete de tear desenhado pela arquiteta, além do Slow Design no delicado trabalho de Inês Schertel. Os tons de rosé trazem um clima aconchegante, enquanto o azul ressalta a volumetria do sofá.

BY KAMY CASA COR 2018 | MN ARQUITETURA + INTERIORES

21 de junho de 2018

O Quarto de Bebê, projeto de Mayara Clá e Natasha Haddad, adotaram elementos lúdicos que estimulam o contato manual e a imaginação. Galhos de uma árvore desidratada se inserem no espaço.

BY KAMY CASA COR 2018 | TRIART ARQUITETURA

20 de junho de 2018

A Cozinha Matriz de Triart Arquitetura, apresenta uma estética rústica e desgastada da construção original foi ressignificada, produzindo uma atmosfera criativa e convidativa.

BY KAMY CASA COR 2018 | MF+ARQUITETOS

19 de junho de 2018

Os arquitetos Mariana e Filipe Oliveira focaram em materiais naturais e na integração com o exterior, com brises. As linhas retas desempenham papel importante, transformando as colunas e o teto em elementos de design. O mobiliário é cheio de bossa.

BY KAMY CASA COR 2018 | MEYERCORTEZ

18 de junho de 2018

O "Banheiro dos Sentidos" de MeyerCortez na Casa Cor deste ano foi realizado para despertar os sentidos, além de buscar a força dos tons terrosos, a suavidade do bege, a elegância do dourado e o verde exuberante. Texturas, aromas e sons também promovem uma imersão nos 15 m².

BY KAMY CASA COR 2018 | PAOLA RIBEIRO

15 de junho de 2018

A sensação de estar em um jardim convidando o verde para a ambientação Casa Terra de Paola Ribeiro em tons naturais e amadeirados traz duas grandes árvores que se encontravam no terreno que foram integradas ao espaço.

BY KAMY CASA COR 2018 | DANIELA SEDO

14 de junho de 2018

O Jardim Sustentável de Daniela Seda ambientou uma casinha de bambu, com móveis que foram pensados para as crianças usufruírem. E, desde cedo, elas terão contato com uma construção sustentável. O piso drenante capta água da chuva e ajuda na irrigação da vegetação do local, totalmente preservada, e, é claro, que o tapete Revolution® Design Zoo Owl da by Kamy caiu como uma luva neste ambiente.

BY KAMY CASA COR 2018 | MAICON ANTONIOLLI

13 de junho de 2018

Na suíte, a composição visual é protagonizada por lâminas que não se tocam, por onde a luz flui e acentua a ideia de que estamos inseridos em um grande caleidoscópio onde o tapete Kilim Fields Degradê Violet está presente.

BY KAMY CASA COR 2018 | LÍDIA MACIEL

12 de junho de 2018

Na ambientação de Lídia Maciel, "Casa Linea", a integração visual com a natureza é sugerida nos tons áridos, terrosos e amadeirados que compõem a cartela de cores.

BY KAMY CASA COR 2018 | MARINA LINHARES

11 de junho de 2018

Cores neutras, desenhos geométricos, urdidura com base em algodão, no que confere maior firmeza à cada um dos tapetes Tear Iguana e Kilim Riad 17 da by Kamy.

Whatsapp