Swipe to the left

março 2014

37ª SPFW VERÃO 2015, NO PARQUE CÂNDIDO PORTINARI

30 de março de 2014

A 37ª edição do SPFW fala sobre moda e arte e se transforma em uma grande galeria, com curadoria do fotógrafo Eder Chiodetto. A temporada Verão 2014-2015 acontece no Parque Cândido Portinari,ao lado do Parque Villa-Lobos, de 31 de março a 04 de abril de 2014.

HORA DO PLANETA É UM ATO MUNDIAL. POR 60 MINUTOS! VAI PLANETA!

29 de março de 2014

A Hora do Planeta é um movimento global que une as pessoas para proteger o planeta. No final de março de cada ano, a Hora do Planeta reúne comunidades de todo o mundo que celebram um compromisso com o planeta, desligando luzes por uma hora designada.

HOMENAGEM DA BY KAMY AOS NOSSOS PARCEIROS E VENCEDORES DA PREMIAÇÃO CASA CLAUDIA

28 de março de 2014

No IV Prêmio Casa Claudia Design de Interiores diversos profissionais do mundo da decoração participaram com seus incríveis e talentosos projetos.

MOMENTOS INSPIRADORES | TAPETE ORIENTAL ANTIGO

28 de março de 2014

Os tapetes orientais em estilo clássico possuem temas florais e medalhões característicos da Renascença Francesa do século XIV. Seus tons pastéis são misturados em cores mais quentes com tonalidades predominantes em vermelho e marrom. Uma estampa indicada para espaços maiores, como corredores e passagens, onde pode ser visto sem interferências, por isso a decoração em volta deve ser “clean”.

TAPETES BY KAMY NA QUARTOS & ETC 2014

28 de março de 2014

Mais um ano de parceria com a Quartos & Etc e diversos profissionais da área: In House Arquitetura, Prado Zogbi Tobar Arquitetura e Silvana Lara Nogueira, que fizeram um excelente trabalho nas decorações dos ambientes com os tapetes da by Kamy.

BY KAMY EVENTOS NA INESQUECÍVEL CASAMENTO

28 de março de 2014


A by Kamy eventos decorou com seus tapetes Aubussons o Evento da Inesquecível Casamento, na Baccari. Mais uma parceria de muito glamour!

26 DE MARÇO - DIA DO GRAFITE

26 de março de 2014

Muitos ainda confundem grafismo com pichação, ou até mesmo estes profissionais com marginais. Infelizmente ainda é assim, mas não é bem isto!

OROBORO NA CASA DAS ROSAS, UMA EXPOSIÇÃO POÉTICA E CONCRETA

25 de março de 2014

A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia abre sua nova exposição, OroborO, de Renato Gonda e Gerson Correra.

TEAR ECO DALI EM FIBRA DE BAMBU E ECOLÓGICO

24 de março de 2014

O fio e o tecido confeccionados com este tipo de fibra são classificados como de primeira qualidade em todos os aspectos de qualidade. O tecido feito de fibra de bambu é feito 100% de fibra de polpa de bambu. O tecido é caracterizado por sua boa higroscopicidade, excelente permeabilidade, maciez, fácil recuperação ao amarrotamento, fácil de tingir-se e esplendidos efeitos coloridos. É uma fibra ecologicamente correta que possui um leque de aplicações tão vasto como a fibras predecessoras de polpa de madeira. Tecidos feitos com misturas de fibras de bambu e algodão ou outras fibras também se beneficiam da mesmas propriedades da fibra de bambu.

NO MCB TEM MÚSICA: FERNANDA CUNHA TRIO

23 de março de 2014

A cantora Fernanda Cunha lança no MCB o CD “Coração do Brasil”, acompanhada pelos músicos Zé Carlos (violão), Jorjão Carvalho (contrabaixo) e Edson Ghilardi (bateria). No repertório estão compositores como Tom Jobim, Noel Rosa, Antonio Adolfo, Haroldo Barbosa, Ivan Lins e Daniel Gonzaga. Além das músicas do novo CD, Fernanda mostra também canções presentes no disco em homenagem a Johnny Alf, gravado por ela em 2004 e que está sendo relançado pela gravadora Kuarup.

Homenagem ao grande Sr. Eugênio Alzati | A mente inovadora do Automobilismo

23 de março de 2014

Hoje faz uma semana que faleceu uma das pessoas mais importantes do mercado automobilístico italiano, o Sr. Eugênio Alzati, pai de nossa querida diretora Francesca Alzati.

22 DE MARÇO - DIA MUNDIAL DA ÁGUA

22 de março de 2014

A gente sempre vê pessoas lavando o carro e mesmo ensaboando ele, e a mangueira continua jorrando água. Sem falar em pessoas que passam muito tempo lavando a calçada e desperdiçando água a toa, enquanto uma simples limpeza com vassoura já resolveria o problema.

DIA MUNDIAL DA POESIA - 21 DE MARÇO

21 de março de 2014

DIA MUNDIAL DA POESIA - 21 DE MARÇO

DIA DO ARTESÃO - 19 DE MARÇO

19 de março de 2014

A tecnologia trouxe muitas modificações na vida das pessoas, muitas profissões ficaram ultrapassadas e até mesmo acabaram ou foram substituídas, mas existem outras que permanecem mesmo com o passar dos anos e com toda inovação trazida pela tecnologia justamente por sua peculiaridade. Uma dessas profissões é a de artesão.

AYRTON SENNA DO BRASIL NO SHOPPING VILLA LOBOS

18 de março de 2014

Para você recordar a época em que as manhãs de domingo eram mais emocionantes, o Shopping Villa Lobos traz a Lotus 98T do Ayrton Senna.

TEAR CAPELINHA: FIBRA DE BANANEIRA ECOLOGICAMENTE CORRETO

18 de março de 2014 4 comments

O Brasil é o maior produtor e também o maior consumidor mundial de bananas e certamente o artesanato feito a partir da fibra desse vegetal pode se transformar em um produto vigoroso e diferenciado, constituindo-se em geração de ocupação e renda de grande importância.

BY KAMY NA VITRINE DA QUAKER. ELEGÂNCIA E MACIEZ EM UM SÓ LUGAR!

17 de março de 2014

Em mais uma das muitas parcerias que virão, a by Kamy ambientaliza a Vitrine da loja Quaker com seu tapete macio e elegante.

BY KAMY NA QUARTOS & BEBÊS 2014

17 de março de 2014

A Quartos & Bebês inaugurou recentemente a tradicional mostra de decoração, na loja da Gabriel Monteiro da Silva. Ao todo, são diversos arquitetos e designers de interiores que desenvolveram ambientes mostrando diferentes lifestyles.

O PAPA SORRIU NO MUSEU DE ARTE SACRA

16 de março de 2014

O mais novo queridinho da mídia não é nenhum ganhador do Oscar. Aliás, pouco tem a ver com a arte. Desde sua visita ao Brasil, o Papa Francisco tem conquistado diversas gerações. Para homenageá-lo, o Museu de Arte Sacra recebe a exposição “O Papa Sorriu”, com 38 caricaturas que podem ser vistas de 15 de março a 30 de abril.

OBRAS DE KIM KEEVER

15 de março de 2014

O artista Kim Keever, antes engenheiro da Nasa, cria obras de arte com tintas que se dispersam na água e criam imagens abstratas cheias de formas e cores, o bom gosto e as reações químicas são fotografadas pelo próprio artista.

Whatsapp