Swipe to the left

janeiro 2022

RobertaPimenta/UniversoModa | 4 tendências em tapetes para 2022

31 de janeiro de 2022

Com mais de três décadas de experiência tecendo tapetes mesclando a ‘ginga’ brasileira ao mundo que a marca usa como fábrica, a by Kamy lista abaixo quatro das tendências tapetes que mais devem se sobressair em 2022 nas palavras de Francesca Alzati, diretora de identidade da marca.

Casa e Jardim | 8 tendências de tapetes para 2022

28 de janeiro de 2022

No início de um novo ano, é natural querer atualizar a decoração e trazer novos ares à casa. Mas você não precisa de uma reforma completa para isso: algumas peças curingas, como os tapetes, podem ajudá-lo nesta saga! Pensando nisso, separamos oito tendências de tapeçaria para apostar em 2022.

WE LOVE SAMPA: e a by Kamy é a ‘cara’ de São Paulo

28 de janeiro de 2022

Caótica, histórica, desigual, plural, apaixonante – poucas cidades no mundo podem ostentar estes e tantos outros adjetivos que podem ser diferentes e até opostos, mas, no fundo, todos convergem para o reconhecimento de que São Paulo, no alto de seus 468 anos celebrados nessa terça (25), é uma capital intrigante.

Revista Casa e Jardim | 12 modelos de tapetes orgânicos para criar um décor criativo

26 de janeiro de 2022

Fuja do óbvio na hora de escolher o seu próximo tapete! A tendência é apostar no acessório com formas orgânicas, assim a decoração da sua casa ficará mais leve e divertida. Confira modelos para se inspirar

Oresumodamoda | DECORAÇÃO: 12 projetos de livings para se inspirar

26 de janeiro de 2022

Não importa se a decoração de uma casa segue o estilo industrial, minimalista, retrô, moderno, escandinavo, rústico, colonial ou, até mesmo, maximalista, mas é fundamental que ela expresse receptividade, especialmente no living. Pensando nisso, confira uma seleção com 12 projetos de livings para você se inspirar.

Ma Stump | Very Peri: cor Pantone 2022 na decoração

22 de janeiro de 2022

Para inspirar a renovação com a cor do ano: ambientes e e curadoria de peças by Kamy – seleção Very Peri aplicada em diferente itens para casa.

Tapetes em oferta: descontos de até 50% na by Kamy!

21 de janeiro de 2022

A by Kamy já começou a liquidar peças com descontos que chegam a 50% no valor do m², uma oportunidade incrível para de repente garimpar aquela peça que você ‘namorou’ durante todo o ano passado!

Revista Casa Interiores & Paisagismo | Modernidade geométrica

20 de janeiro de 2022

by Kamy na Revista Casa Interiores & Paisagismo

O Dia | Decore a casa com a cor do ano

18 de janeiro de 2022

Very Peri, tom escolhido pela Pantone, pode ser encontrado em peças como almofadas e tapetes.

Revista USE | São Paulo: ​inspire-se em obras de arte, peças de decoração e revestimentos que são a cara da capital

17 de janeiro de 2022

Para dar um toque de “Sampa” na decoração, confira uma seleção de obras de arte, peças e revestimentos que emanam a energia dos paulistanos.

Portal W&G | Cor do Ano 2022 Pantone: inspire-se com a by Kamy

17 de janeiro de 2022

Na by Kamy, você encontra desde opções que mesclam tom sobre tom e degradês às cores sólidas, passando por envolventes desenhos geométricos, orientais, modernos, orgânicos e florais. Inspire-se.

Livre, leve e limpo: seu tapete com cara de novo de novo!

13 de janeiro de 2022

O tapete nasceu para ser pisado, por isso, requer cuidado e manutenção. Se você seguir corretamente as instruções de uso e conservação, as cores e as tramas se manterão conservadas por muito mais tempo, além de aumentar a durabilidade do produto.

Universo Moda | Cor do Ano 2022 Pantone: inspire-se

10 de janeiro de 2022

Na by Kamy, você encontra desde opções que mesclam tom sobre tom e degradês às cores sólidas, passando por envolventes desenhos geométricos, orientais, modernos, orgânicos e florais. Inspire-se.

Cor do Ano 2022: conheça o Very Peri da Pantone!

7 de janeiro de 2022

Para 2022, a Pantone dobrou em ousadia a sua aposta ao escolher a cor 17-3938 Very Peri, que surge como uma resposta ao profundo momento de transformação que estamos atravessando em todo o mundo.


Retrospectiva 2021: o que vimos e vivemos no Blog da by Kamy!

2 de janeiro de 2022

Este ano estará para sempre em nossas memórias pelos desafios e conquistas proporcionadas. Com tantas histórias, dentro e fora do Brasil, seria um desperdício não organizar as ideias e deixar de rever todo o caminho que percorremos até chegar a esta última semana de 2021.

Revista Hotel News | Peseira estofada

1 de janeiro de 2022

Para proporcionar mais conforto aos hóspedes, principalmente na hora de calçar os sapatos, a peseira Needle Point Vitoriano Queens, da by Kamy, é estofada 100% em lã e pode ser utilizada também como assento da penteadeira ou apoio para objetos em geral.

Revista Casa & Mercado - SP | Para dentro e para fora

1 de janeiro de 2022

Para dentro e para fora.

Whatsapp