Swipe to the left

agosto 2012

Meta alcançada pela Tucca! Parabéns a todos!

30 de agosto de 2012

Meta alcançada pela Tucca! Parabéns a todos!

O Design Weekend na by Kamy já começou. Vem ver!

23 de agosto de 2012

A by Kamy está participando da primeira edição do Design Weekend, de 23 a 26 de agosto. As peças da nova coleção serão apresentadas em um espaço sensorial, montado na loja Maison. Consolidada como uma das principais marcas de tapetes do país, a by Kamy realiza um trabalho consistente, destinado às pesquisas de novas técnicas, materiais e ideias, com peças altamente conceituais.

Design Weekend - by Kamy - Francesca Alzati

20 de agosto de 2012

Arquiteta de formação, a italiana, Francesca, é a diretora artística da by Kamy, assinando os tapetes da marca e coordenando as coleções. “A by Kamy é uma empresa multicultural, assim como é o Brasil. Tem inúmeros produtos, cores, tribos e costumes. Nosso estilo é amplo e sem preconceitos, mas com uma característica essencial: potencializar o que cada lugar tem de melhor, para obtermos os mais lindos tapetes e com a melhor qualidade”.

Design Weekend - by Kamy - Fabíola Bergamo

20 de agosto de 2012

A designer industrial, Fabíola Bergamo, nascida em São Paulo, estudou em Milão. Seus designs já foram produzidos, por várias marcas de grande reputação. Conhecida por agraciar o mercado com designs de linhas puras e leves, Fabíola estabeleceu-se também pela sua consciência social. Já desenvolveu vários projetos de capacitação, de comunidades carentes, em toda a América Latina.

PALESTRA DE GREGHI JR NA BELAS ARTES

17 de agosto de 2012

Nesta segunda-feira, 20/08, o designer Greghi Jr dará uma palestra irreverente, conceitos e trajetórias de jovens designers. Esta você não pode perder!

Design Weekend - by Kamy - Sami Akl

17 de agosto de 2012 1 comment

Arquiteto e Artista Plástico, o paulistano, Sami é hoje um cidadão do mundo; um aguçado pesquisador da evolução dos tempos. Amplia as faces e cenas que o atraem e trabalha sobre elas dando sua própria interpretação pictórica: usa imagens em preto e branco, do cinema e do cotidiano.

Design Weekend - by Kamy - Carol Sebert e Donna Hastings Creative Matters

17 de agosto de 2012

A by Kamy trouxe do Canadá com exclusividade peças da Creative Matters, marca conceituada e reconhecida mundialmente como criadores originais de tapetes personalizados; também pela sua filosofia, estética e ética, que condiz com os valores pregados pela grife brasileira. As designers Carol Sebert e Donna Hastings, assinam as peças ainda inéditas no Brasil.

Design Weekend - by Kamy - Sérgio Matos

17 de agosto de 2012

Nascido no Mato Grosso, Matos se formou em design de produtos pela Universidade Federal de Campina Grande, PB. Apaixonado pela cultura brasileira, seu trabalho reflete sua identidade e conceito, numa síntese dos objetos dessa paixão. Em 2010, criou um estúdio voltado para a criação e comercialização de suas próprias peças. Seu primeiro trabalho para a by Kamy, o tapete Marakatú, foi lançado este ano na feira de Milão, com repercussão internacional.

BY KAMY VESTE ESPAÇO DE MONICA MANGINI

15 de agosto de 2012

O tapete carnaby juta petróleo serviu de inspiração para decoração em um ambiente em Itu, selecionado pela arquiteta Monica Mangini.

ÚLTIMA SEMANA BOTA-FORA D&D

13 de agosto de 2012

O Bota-Fora D&D está fazendo um sucesso, mas como diz o ditado: tudo que é bom acaba! O Bota-Fora D&D está na sua última semana, e você não pode perder a oportunidade de comprar com descontos especiais. A mais importante ação promocional do ano, e se você ainda não foi, vá! Aproveite enquanto dá tempo!

Uma homenagem da by Kamy a todos os papais!

12 de agosto de 2012

Uma homenagem da by Kamy a todos os papais!

Design Weekend - by Kamy - Pedro Malvão

10 de agosto de 2012

Foi brincando, na infância, com barro para fazer a fôrma da máscara, que depois cobria com camadas de papel e cola, que o artista plástico obteve seu primeiro contato com a arte, mesmo que ingenuamente. Em 2000, Pedro Malvão decide largar o emprego, o qual lhe garantia uma boa estabilidade financeira, para se dedicar ao que o destino já anunciara desde a infância: a arte do papel machê.

Design Weekend - by Kamy - Rogério Fernandes

10 de agosto de 2012 1 comment

Ao se mudar para um sítio no sul de Minas Gerais, no início dos anos 90, Fernandes descobriu sua paixão pela plasticidade natural das formas orgânicas, através da integração da região e da observação de antigas raízes, envelhecidas pela ação do tempo.

Design Weekend - by Kamy - Samuel Yossef e Ricardo Francischinelli

7 de agosto de 2012

Jovens, amigos, parceiros e designers, a dupla uniu a experiência em designer gráfico e a paixão por tecnologia para esculpir uma linha de mobiliários que abusa de uma nova ferramenta que define linhas retas com perfeição para criar peças práticas e interativas.

Design Weekend - by Kamy - Motta e Bodini

3 de agosto de 2012

Antonio da Motta e Chris Bodini, amigos e sócios, uniram suas experiências com arte, design e participações em exposições pelo mundo e fundaram a conceituada Duo Lux Design onde elaboram um trabalho sofisticado e genuinamente brasileiro. Para o Design Weekend, a dupla assina uma linha de luminárias e acessórios de decoração que homenageia a Mata Atlântica.

Dicas de Gerson Dutra de Sá para o Dia dos Pais no D&D

2 de agosto de 2012

Dicas de Gerson Dutra de Sá para o Dia dos Pais no D&D

ENTRE JOGOS, PAPAIS E EVENTOS, AGOSTO SE CONSOLIDA!

1 de agosto de 2012

Sons, imagens, odores e texturas se misturam numa selva sensorial, ideal para quem busca novas experiências urbanas, é a by Kamy e os profissionais entrando em ação na primeira edição do Design Weekend.

Whatsapp