Swipe to the left

outubro 2013

SACCARO 2013 | PROJETO CRISA SANTOS ARQUITETOS E BOSSA DESIGN

24 de outubro de 2013 1 comment

Confira os tapetes da by Kamy escolhidos para Saccaro, pelos escritórios Crisa Santos Arquitetos de São Paulo e pela Bossa design de Nova York.

DIEGO REVOLLO | BOOM SP DESIGN

8 de outubro de 2013 2 comments

Arquiteto de nascimento, apaixonado pela sua profissão, apresenta em seus trabalhos o rigor estético, equilíbrio e elegância. Seus projetos têm como qualidade a beleza. “A arte está na forma e na Beleza muito mais que na função” – afirma Diego Revollo.

BIG HEART PARADE

7 de outubro de 2013

Você já pode visitar a Big Heart Parade, uma exposição de 78 corações personalizados, com muito carinho, pelos profissionais renomados participantes da CASA COR 2013.

FERNANDA MARQUES | BOOM SP DESIGN

7 de outubro de 2013

Fernanda Marques, arquiteta, designer, mãe, atleta, e muito mais, esta mulher se renova a cada trabalho, o sentimento da criação a inspira e a move. Cada projeto deve ter uma harmonia e coerência de pensamento, uma linha mestra que une as características arquitetônicas dela com os interesses do cliente.

RÉGIS PADILHA | BOOM SP DESIGN

6 de outubro de 2013

Régis Padilha designer e marceneiro se inspira em tudo a sua volta, mas principalmente na natureza. Ele mostra em seus trabalhos a coordenação entre o projeto e a produção seriada. Para Régis todo produto deve ser bem trabalhado, sem esquecer de levar em conta o bem estar de quem vai interagir com o espaço e o objeto.

EM 2 DESIGN | BOOM SP DESIGN

5 de outubro de 2013

A Em2Design liderada pelos designers Mariana Betting e Roberto Hercowitz, cria projetos com a cara do cliente, com a qualidade e o preço que o bolso do dono permite, sempre pensando em produtos duráveis e que estejam de acordo com o gosto dele. Além de serem projetos com conforto, qualidade, diferencial, e preocupação com o meio ambiente.

Fabio Galeazzo | Boomspdesign

4 de outubro de 2013

Fundador da Galeazzo Design, empresa multidisciplinar de arquitetura, design de interiores e produtos, Fábio Galeazzo ama o que faz e cada projeto é a sua inspiração para o próximo. Seu trabalho é extremamente autoral com mistura de textura, cores e princípios de sustentabilidade.

Eduardo Sainz | Boomspdesign

3 de outubro de 2013

Arquiteto boliviano se inspira na vida “Adoro viver, essa é a minha maior inspiração, então a minha receita inclui vinhos, jazz, blues, chillout, exposições, literatura, cinema, design de produto, iluminação, vento, ar, perfumes, pessoas. A minha maior inspiração é o desejo”- diz Eduardo Sáinz.

Campanha Brincar Faz Bem

2 de outubro de 2013

O Word Trade Center São Paulo - WTC, está realizando a campanha Brincar Faz Bem, na qual todos os brinquedos e livros doados em bom estado serão distribuídos para a ONG SARP - Sociedade Amigos do Real Parque, instituição que cuida de crianças de 4 a 14 anos de idade.

Luis Pons, Hugo Sigaud e Renata Moura na by Kamy D&D

1 de outubro de 2013

A boomspdesign junto com a by Kamy organizou um encontro com Luis Pons, Hugo Sigaud e Renata Moura, na sexta-feira dia 04/10 às 10h. Será um bate-papo com os profissionais, e em seguida uma visita guiada pela exposição Nós da China. Não perca!

Whatsapp