Swipe to the left

outubro 2015

FILMES DE ARREPIAR | HALLOWEEN BY KAMY

30 de outubro de 2015

A celebração do Halloween tem muita expressão nos países de língua inglesa, pincipalmente nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Irlanda. No Brasil algumas características do famoso festival permaneceram, como a de pedir doces caracterizados com fantasias, conhecido como Dia das Bruxas.

KORAT | TAPETE DA SEMANA

29 de outubro de 2015

O Korat é um atapete prático e moderno que une funcionalidade e design em uma só peça com novas cores e desenhos é o lançamento do Tapete da Semana.

MOSTRA VIVER SÃO PAULO | BY KAMY

27 de outubro de 2015

Os tapetes by Kamy estão presentes na mostra no ambiente desenvolvido pela Arquiteta Paula Gambier.

CASAR E VIAJAR 2015 | BY KAMY EVENTOS

27 de outubro de 2015

Sim, viajar é um tema que adoramos, ainda mais viagens para momentos tão especiais, como após o Casamento. Por isso, decidimos mostrar para vocês que também exploramos o mundo, em busca de cada detalhe, do melhor design, acabamento e também das melhores matérias-primas, assim como você busca os melhores destinos.

O mundo como fábrica e as pessoas como referência, sobre esse conceito baseamos a nossa produção em diferentes países como, Índia, Nepal, China, Irã e claro, Brasil. Um pequeno Around the Word com os tapetes da by Kamy Eventos.

BY KAMY NA CASA JAGUAR

23 de outubro de 2015

A by Kamy, claro está presente com tapetes em uma mansão localizada na região dos Jardins, em São Paulo/SP, com o melhor do design, arte, tecnologia, música e moda.

ARTE DA FRANÇA | DICA CULTURAL

23 de outubro de 2015

Esta exposição atravessa quase duzentos anos de produção artística na França, dos séculos 18 ao 20, exibindo retratos, paisagens, naturezas-mortas e cenas históricas e do cotidiano, do mais importante acervo do período no Hemisfério Sul. Estão representados artistas de herança neoclássica, como Ingres, e romântica, como Delacroix; além de nomes ligados aos movimentos precursores do modernismo, como o realismo, de Courbet; o impressionismo, de Monet e Degas; o pós-impressionismo, de Cézanne, Van Gogh e Gauguin; o grupo dos Nabis, de Vuillard; e o cubismo, de Picasso e Léger.

MOURO SILK | TAPETE DA SEMANA

22 de outubro de 2015

Novidade no portfólio by Kamy, o Mouro Silk é o lançamento do Tapete da Semana.

KILIM TANGIS | MOMENTOS INSPIRADORES

20 de outubro de 2015

Os tapetes listrados são coringas para a decoração, para quem busca um tapete básico, mas de design. As cores se combinam perfeitamente para formar um desenho ao longo do tapete, de acordo com o motivo, matéria-prima e tingimentos.

EXPOSIÇÃO LENTES DA MEMÓRIA| DICA CULTURAL

16 de outubro de 2015

A nossa dica cultural de hoje é sobre a exposição “Lentes da memória: a descoberta da fotografia de Alberto Sampaio (1888-1930)”, entre 17 de setembro de 1 de novembro de 2015, apresenta pela primeira vez ao público o acervo de Alberto de Sampaio (Rio de Janeiro, 1870), um dos pioneiros entre os fotógrafos amadores no Brasil. A mostra é dividida em três núcleos e apresenta cerca de 120 registros fotográficos, além de objetos pessoais, materiais de laboratório fotográfico usados por Sampaio e projeções de filmes rodados pelo fotógrafo.

SAN MARCO | TAPETE DA SEMANA

15 de outubro de 2015

Olhar design de uma maneira sublime requer reflexão e sensibilidade, como enxergar nos antigos desenhos dos pisos do Duomo de Veneza, uma nova maneira para compor um estilo mais contemporâneo, que resulta no tapete San Marco.

DIVERSÃO E CAPOEIRA | BY KAMY APOIA

9 de outubro de 2015

A by Kamy apoia causas nobres e de boas intensões, quando são feitas por um de nossos colaboradores nossa alegria é ainda maior em ajudar.

COLEÇÃO ANIMALS BY KAMY | TAPETE DA SEMANA

8 de outubro de 2015

Animais para alegrar os espaços das crianças, o zoológico by Kamy conta com 12 espécies diferentes. A nova coleção Animals está hoje no Tapete da Semana.

MOMENTOS INSPIRADORES | KILIM IKAT ZULU E SHAZAVAN

7 de outubro de 2015

A escolha certa para o seu evento, não tem como errar na combinação de tapetes com o Kilim Shazava e Ikat Zulu, no Momentos Inspiradores.

OUTUBRO ROSA BY KAMY

2 de outubro de 2015

Nesse mês a by Kamy participa do Outubro Rosa para apoiar essa causa, durante todo o mês 3% das vendas o site www.bykamy.com.br. Sim, você pode ajudar essa causa de uma maneira diferente.

MANTA PRINTED | TAPETE DA SEMANA

1 de outubro de 2015

O Tapete da Semana é a Manta Printed, isso mesmo uma manta. A grande peculiaridade do novo produto da by Kamy é justamente essa, pode ser usado como manta, ou como tapete.

Whatsapp