Swipe to the left

fevereiro 2014

CARNAVAL EM SP

28 de fevereiro de 2014

AGENDA DOS DESFILES EM SP

CARNAVAL NO RIO DE JANEIRO

28 de fevereiro de 2014

AGENDA DOS DESFILES DO RIO DE JANEIRO

DEUSES E MADONAS NO MASP

27 de fevereiro de 2014

A representação de deuses e madonas nesta exposição alicerça-se sobre a ideia do sagrado, uma categoria da relação entre o ser humano, a vida e o mundo, que pertence ao campo do indizível, daquilo que foge ao racional. Em sentido comum, o sagrado expressa um atributo moral traduzido pela ideia do bom e do bem. Mas esse é uma visão racional do sagrado, como sugere Rudolf Oto, que cunhou o termo numinoso para referir-se ao sagrado descontado seu aspecto moral e, portanto, seu lado racional. Numinoso é, assim, aquilo que não pode ser traduzido em conceitos, algo de amplo alcance indo muito além do que é “apenas” moral (os deuses gregos não tinham sempre um comportamento moral, e mesmo no monoteísmo cristão há interpretações divergentes sobre a natureza boa ou má das entidades divinas).

PROCURA-SE AS FORMIGAS DA BY KAMY

21 de fevereiro de 2014 1 comment

Era uma vez uma praça. Nela, havia árvores e algumas plantas. Porém, aquele verde ainda não estava tão verde; não estava tão vivo, não havia brilho. Até que um dia a by Kamy teve a ideia de dar mais vida àquele lugar, para que os pássaros pudessem se sentir mais a vontade e as borboletas pudessem visitá-lo.

Evento by Kamy Join Us & Enjoy

20 de fevereiro de 2014

Na by Kamy, fazemos diferente! Queremos com a maior alegria compartilhar algumas fotos e alguns momentos especiais do nosso evento para as blogueiras que nos prestigiaram nesta quarta-feira,19/02. Para iniciar nossa ação fizemos este simpático convite, mas como dissemos antes somos diferentes, e antes do evento oficial já queríamos descobrir um pouquinho mais sobre elas, pois preparávamos uma surpresa exclusiva: o nosso #momentocinderela.

NÃO DEIXE QUE PUXEM SEU TAPETE

20 de fevereiro de 2014

A by Kamy liquida mais de 500 tapetes a pronta entrega com preços acessíveis de até 50% de desconto. Corra porque a promoção encerra essa semana, dia 23 de fevereiro.

PARALELA MÓVEL 2014

17 de fevereiro de 2014

A by Kamy participou, com os seus respectivos produtos, nesta primeira quinzena de fevereiro da Paralela Móvel no Mube no espaço Lounge da Kaza, projetado por BoomSpDesign e curadoria de Beto Cocenza.

MOMENTOS INSPIRADORES | KILIM JUTA

11 de fevereiro de 2014

A by Kamy investe constantemente em novos produtos e serviços que possibilitam novas sensações e inspirações, e pensando nisso a empresa aumentou seu estoque de produtos para locação, tudo isso para deixar o seu evento ainda mais especial e único. A by Kamy eventos conta com mais de 100 tapetes para locação e diversos artigos de decoração.

TAPETE AUBUSSON

1 de fevereiro de 2014

O tapete aubusson possui tons pastéis, temas florais e medalhões característicos da Renascença Francesa do século XIV. Uma estampa indicada para espaços maiores, para corredores e passagens, onde pode ser visto sem interferências, por isso a decoração em volta deve ser "clean".

Whatsapp