Swipe to the left

dezembro 2014

O PRÊMIO TOP OF MIND 2014 DE MELHOR TAPETE ORIENTAL É DA BY KAMY | CASA E MERCADO

8 de dezembro de 2014

Centenas de pessoas, entre arquitetos, decoradores, designers e empresários do setor de arquitetura e decoração prestigiaram a entrega do prêmio Top of Mind 2014, promovido pela revista CASA&mercado, na semana passada.

KILINS COLORIDOS DA BY KAMY AMBIENTAM O ESPAÇO DE DUDA MARON

6 de dezembro de 2014

Logo no começo deste mês de Dezembro houve o lançamento da coleção de verão 2015 da Duda Maron Atelier. Com peças de roupas coloridas, balões e outros acessórios fizeram combinações conforme mandou o figurino.

EXPOSIÇÃO FÓRUM FASM 2014 | A BY KAMY INDICA

5 de dezembro de 2014

A diretora da by Kamy, Francesca Alzati, foi convidada pela Faculdade Santa Marcelina para participar como jurada do Fórum FASM 2014. Este evento tem como objetivo apresentar os trabalhos de conclusão de curso, de melhores notas, para uma banca externa. Alzati, ficou imensamente feliz com o convite por estar ao lado de grandes nomes da moda, como Alexandre Herthcovith, André Hidalgo, Camila Garcia, Chiara Lia Gazzi, Dudu Bertholini, Fause Haten, Heloisa Faria, Valter Lucio e entre outros, e por ter tido a oportunidade de prestigiar de perto ideias e inovações de novos e promissores talentos.

A BY KAMY DÁ DICAS DE COMO MONTAR SUA ÁRVORE DE NATAL

3 de dezembro de 2014

Dezembro chegou e com ele todo os espírito natalino. Muitos já se adiantaram e já montaram sua árvore de natal, outros já estão praticando a decoração, mas pra quem adora sugestões, aí vai 10 dicas de como montar sua árvore de natal.

7ª EDIÇÃO DO PRÊMIO OLGA KRELL

2 de dezembro de 2014

A festa de premiação da sétima edição do Prêmio Olga Krell de Decoração foi um grande evento, que contou com a presença de vários profissionais, dos organizadores e de muita gente que, direta ou indiretamente, foram os responsáveis pelo sucesso de mais essa iniciativa da On Line Editora.

NUM PISCAR DE OLHOS ELE CHEGOU: DEZEMBRO!

1 de dezembro de 2014

Já há decorações natalinas pelas casas e comércios, são piscas-piscas, árvores de natal, guirlandas e até bonecos de neve por toda parte.

Whatsapp