Swipe to the left

fevereiro 2018

Tapetes e Carpetes: diferenças, detalhes e verdades

27 de fevereiro de 2018

Aconchego, segurança e beleza que resultam em uma decoração mais pessoal são alguns dos atributos empregados tanto para tapetes, quanto para carpetes. Mas apesar de similares, os dois itens são bem diferentes com vantagens e características únicas.

Brasil Open 2018: Torneio de Tênis com um toque de decoração

26 de fevereiro de 2018

Mais uma vez, a by Kamy participa do torneio como apoiadora, oferecendo peças exclusivas para a ambientação da arquiteta Patricia Pirajá, em um espaço único, que une um dos eventos esportivos mais importantes do calendário nacional à decoração e oferece um ambiente perfeito para os apreciadores do esporte.

Relembrando Designer | Afsaneh Modir Amani

20 de fevereiro de 2018

Nascida em 1970, na cidade de Teerã, no Irã, a designer Afsaneh Modir Amani, é Bacharel em Artesanato pela Isfahan Art University. Com mais de onze anos de experiência, Afsaneh, produz seus trabalhos através da aplicação de tradicionais técnicas e produção de tapetes, tecidos a mão, entre outras técnicas.

3 motivos para adotar passadeiras

13 de fevereiro de 2018

Uma das peças mais funcionais do mundo dos tapetes, as passadeiras decoram o ambiente, dão proteção para locais de alto tráfego e ainda trazem conforto para qualquer espaço! Por isso nada mais justo do que uma matéria especial com todas as vantagens dessa peça!

KORAT: TAPETE PRÁTICO E DESIGN EXCLUSIVO

9 de fevereiro de 2018 1 comment

Falando em novidade, tem Korat novo no ar: Atos, Moroccan e Mozambique!

Tapetes Persas: Tipos e Características

6 de fevereiro de 2018 1 comment

Produzidos no Irã, antiga Pérsia, tapetes persas possuem um universo particular, repleto de detalhes e de riquezas, essas peças contam história presentes em cores, desenhos e a cada região do qual são produzidos e nomeados.

​Contemporâneo e cheio de Personalidade

5 de fevereiro de 2018 1 comment

Assinado por Ana Lucia Salama e Gerson Dutra de Sá, o projeto é composto pela presença marcante do tapete exclusivo by Kamy, Kilim Ikat Lashmi Orange, uma peça imponente confeccionada em tear manual a partir das matérias primas lã e algodão.


Os Teares Brasileiros By Kamy

1 de fevereiro de 2018

Mais de 120 modelos diferentes confeccionados exclusivamente pelos artesãos no Ateliê da marca em São Paulo

Whatsapp