Swipe to the left

outubro 2014

ELEGÂNCIA, ESTILO E GLAMOUR! O QUE VOCÊ PRECISAR A BY KAMY EVENTOS TEM PARA SEU EVENTO!

28 de outubro de 2014

As cores vibrantes vão invadir o seu evento, deixando-o ainda mais alegre e descontraído. Na by Kamy Eventos você vai conferir diversas opções, entre elas KILIM, NYLON, SHALIN e ZILI. Além de possuir uma infinidade de cores, nuances vibrantes, desenhos, texturas, medidas e estilos, a by Kamy Eventos possui um acervo com mais de 100 peças que certamente caberá no seu evento.

A BY KAMY INDICA: BALANÇO AMOR PERFEITO

26 de outubro de 2014

Em continuidade ao ciclo de instalações realizado desde o 2º semestre de 2013, o Museu da Casa Brasileira e o BOOMSPDESIGN apresentam o balanço “Amor Perfeito”, da Marcenaria Baraúna. Com assento em planos inclinados alternados, compondo o sentar como em uma “namoradeira”, a peça, de dois lugares, é estruturada com travessas cilíndricas em madeira maciça.

Vamos saltar? | Indoor 2014 | Hípica Paulista

17 de outubro de 2014

A by Kamy investe no sport e acredita que ele faz a diferença, por isso somos parceiro do Indoor 2014.

BY KAMY EVENTOS TEM TUDO PRA DECORAR SEU EVENTO, COM ESTILO E ELEGÂNCIA!

14 de outubro de 2014

Os tapetes em Pele, durante sua confecção, há sobras de qualidade que são utilizadas para a elaboração destes produtos. O tapete Copacabana é feito em 100% pele bovina, e seu nome faz referência às calçadas da nossa praia maravilhosa.

PINTURAS DE ANDRÉ GOMES NA SALA DO OLHAR | A BY KAMY INDICA

11 de outubro de 2014

A partir do dia 06 de outubro, o artista André Gomes volta ao circuíto artístico paulistano com exposição de pinturas que remetem as inquietações, psicopatias e distorções do ser humano na Sala do Olhar em São Paulo. A mostra traz as pinceladas densas e uma paleta de cores que se resume ao preto e branco e investem contra os clichês expressivos em uma técnica que faz um efeito difusor, como se a imagem tivesse sido captada em movimento.

MADE BY...FEITO POR BRASILEIROS - ARTE CONTEMPORÂNEA NO ANTIGO HOSPITAL MATARAZZO

4 de outubro de 2014

O Hospital Umberto Primo, ou Matarazzo, recebe, a exposição “Made by…Feito por Brasileiros”. A mostra reúne trabalhos de 100 artistas, dentre os quais estarão nomes nacionais e internacionais.

Whatsapp