Swipe to the left

maio 2022

Topview | Mobiliário brasileiro em destaque na Semana de Design de Milão

31 de maio de 2022

Apresentando o melhor do mobiliário nacional e do design integrado à indústria brasileira, o Brasil estará representado pela décima edição no Salone del Mobile.Milano (07 a 12 de junho) e pela sétima vez no Fuorisalone (06 a 12 de junho), por meio de atividades encabeçadas pela ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, incluindo 39 empresas e 24 designers participantes das ações do Projeto Setorial Brazilian Furniture, realizado pela agência em parceria com a ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário.

Brazilian Furniture | Mobiliário brasileiro em destaque na Semana de Design de Milão

30 de maio de 2022

Apresentando o melhor do mobiliário nacional e do design integrado à indústria brasileira, o Brasil estará representado pela décima edição no Salone del Mobile.Milano (07 a 12 de junho) e pela sétima vez no Fuorisalone (06 a 12 de junho), por meio de atividades encabeçadas pela ApexBrasil em parceria com a ABIMÓVEL.

Casa & Mercado | Conheça a by Kamy Home + UM Coffee Co. - Casa e Mercado

30 de maio de 2022

Grife apresenta sua mais nova marca em um espaço pensado para estimular a troca de ideias, colaboração e acolhimento dentro do universo do design, arquitetura e decoração.

Casa Vogue | Casa de praia de 700 m² tem decoração neutra e clima de oásis

30 de maio de 2022

Materiais naturais, design autoral e artesanato compõem esta residência de veraneio com projeto de interiores de Patricia Bergantin.

Revista Donna - Porto Alegre | Além do P&B

28 de maio de 2022

Amantes de neutralidade e até ares mais austeros podem investir em peças cuja dupla preto e branco se insere de forma atual.

Reforma Fácil | Mix de marcas

27 de maio de 2022

Na prestigiada Alameda Gabriel Monteiro da Silva, no número 1315, em São Paulo, SP, em um imóvel super charmoso com projeto assinado pelo F. Studio., a by Kamy amplia as possibilidades do mercado de arquitetura e decoração com o lançamento da by Kamy Home + UM Coffee Co.

Casa | Como escolher sua poltrona ideal e 47 inspirações

27 de maio de 2022

Um lugar para se aconchegar com um livro, o toque final perfeito da sala de estar ou um capricho ousado para iluminar um canto sem graça – uma poltrona é uma peça de mobiliário altamente versátil.

Quartos: alimentando sonhos e inspirando transformações!

27 de maio de 2022

Se os nossos lares têm, cada vez mais, consolidado seu status como escape à insana rotina fora de casa, os quartos se sobressaíram neste novo contexto do morar – uma vez que são, na prática, o “refúgio dentro do refúgio”.

Casa e Jardim | Não deixe de visitar esses 8 novos showrooms de design em São Paulo

26 de maio de 2022

Conheça novas lojas na cidade para quem é apaixonado por design e decoração!

Gaúcha ZH | Aliados do aconchego: confira tapetes de diferentes estilos para aquecer a casa no inverno 2022

24 de maio de 2022

Ainda dá tempo de escolher um modelo que combine com a sua casa — e ainda garantir pés bem quentinhos.

Casa e Jardim | 8 projetos com adornos de parede para se inspirar

23 de maio de 2022

Elementos naturais, peças autorais, artesanato e heranças de família viram expressivos enfeites de parede para transformar a decoração. Abaixo, selecionamos oito ambientes, que vão do living ao quarto, com adornos para se inspirar!

Casa Vogue | Casa de campo com 600 m² integra-se a paisagem do entorno

23 de maio de 2022

Na sala de estar, a estante de madeira desenhada por Michelle Novak contorna o frontão de pedra bruta da lareira, e, sobre tapete da By Kamy.

Design do Bom | Casa Brasil NY divulga o bom design brasileiro em solo americano

22 de maio de 2022

Quando a gente vê o design brasileiro – e, por consequência, o próprio país – bem representado em terras estrangeiras, mostrando todo seu potencial, sua riqueza e sua diversidade… ah, que orgulho que dá!

Diga sim: maio é o mês das noivas!

20 de maio de 2022

Consciente do papel que a decoração desempenha em uma festa como essa, a by Kamy enxergou a oportunidade de proporcionar um serviço que une a nossa expertise em produtos têxteis e de decoração com celebrações tão especiais como a de um casamento.

Reforma Fácil | Conheça a by Kamy Home + UM Coffee Co

18 de maio de 2022

Grife apresenta sua mais nova marca em um espaço pensado para estimular a troca de ideias, colaboração e acolhimento dentro do universo do design, arquitetura e decoração.

Casa Brasil em Nova York 2022: by Kamy ajuda a tecer a história brasileira em exposição nos EUA

17 de maio de 2022

Sob a honra de representar o design têxtil brasileiro, a by Kamy desembarca nos Estados Unidos para participar da Casa Brasil em Nova York, entre 11 e 25 de maio, sediada em privilegiado local no distrito de SoHo em Manhattan.

Casa Vogue | Decoração de casa de campo: inspire-se em 11 ambientes que exalam o ar das montanhas

17 de maio de 2022

Pode o singular acolhimento oferecido pelas casas campestres ser traduzido em uma residência urbana? Em ambientes tão idílicos quanto confortáveis, registrados em uma construção paulistana dos anos 1970.

Casa e Jardim | Praticidade e convivência guiam reforma de apartamento integrado

15 de maio de 2022

Silvia e Paulo decidiram morar em um apartamento após se mudarem da capital de São Paulo para o interior, e passarem muito tempo vivendo em casas. Para mais praticidade no dia a dia, optaram por um imóvel próximo à escola dos filhos, com 7 e 12 anos.

Casa e Jardim | O design brasileiro ganha uma casa em Nova York

14 de maio de 2022

Com o intuito de ampliar o olhar do mercado externo para o país, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), junto com a Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) e parceiros, realiza até o dia 25 de maio a Casa Brasil Nova York.

A by Kamy que vai além do tapete: conheça a by Kamy Home + UM Coffee Co.

13 de maio de 2022

Grife apresenta sua mais nova marca em um espaço pensado para estimular a troca de ideias, colaboração e acolhimento dentro do universo do design, arquitetura e decoração.

Whatsapp