Swipe to the left

outubro 2012

PRÊMIO ABD - FINALISTAS E CLASSIFICADOS

29 de outubro de 2012

PRÊMIO ABD - FINALISTAS E CLASSIFICADOS

by Kamy no Show da Alcione com o Rei Robertos Carlos

26 de outubro de 2012

by Kamy no Show da Alcione com o Rei Robertos Carlos

Exposição no MCB - A Casa e a Cidade - Coleção Crespi-Prado

24 de outubro de 2012

A exposição “A Casa e a Cidade – Coleção Crespi-Prado” marca a volta da coleção da Fundação Crespi Prado, agora em comodato no Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria de Estado da Cultura. Com textos dos professores Carlos Lemos e Maria Ruth Amaral, ambos da FAU-USP, além da contribuição do ambientalista Ricardo Cardim, a mostra possibilita novas leituras a respeito deste acervo, em um retrato da cidade de São Paulo entre o final do século 19 até meados do século 20.

OFICINA DE RECICLAGEM INFANTIL TETRA PAK. VAI SER LEGAL!

24 de outubro de 2012 2 comments

OFICINA DE RECICLAGEM INFANTIL TETRA PAK. VAI SER LEGAL!

New Brasil, Bolívia Now

24 de outubro de 2012

Sob o tema “Perda da inocência”, artistas que se destacaram nas bienais de La Paz e Santa Cruz de La Sierra – Roberto Unter, Rodrigo Cunha, Marcela Tiboni, Raquel Schwartz, Sol Mateo, Alejandra Delgado, Oscar Barbery, Paulo Nazareth, Bruno Vilela, entre outros artistas – expõem no Memorial. Aos sábados a curadoria conversa com o público.

EXPOSIÇÃO PHOTOARTS ARRECADA FUNDOS PARA TUCCA! VEM VER!

8 de outubro de 2012

Dezenas de fotógrafos, sob a curadoria de Paulo Varella, farão uma exposição no Shopping Iguatemi de Alphaville com o objetivo de arrecadar fundos para a TUCCA, Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer.

PROFISSIONAIS EM PROL AOS ANIMAIS

4 de outubro de 2012

No dia 4 de outubro, a loja FastFrame, Al Gabriel Monteiro da Silva, 2121, em coquetel às 19hrs, reúne arquitetos, protetores, lojistas e jornalistas para ampliar o debate acerca do tema, e apresenta criações inéditas de alguns entre os artistas plásticos participantes, são eles: Almandrade, Yutaka Toyota, Marcello Nitsche, Raul Córdula, Kimi Nii e Tuneu, no desafio de traduzir em suas estéticas a representação animal em cor e forma. O consagrado designer Alexandre Wollner produziu um calendário, que se soma às obras de arte, como apoio cultural.

Em Outubro, calendário bem colorido pra você!

1 de outubro de 2012

Pois é, Outubro já está aí! Rápido não? Talvez! No corre-corre do dia a dia não percebemos de certa forma a passagem dos dias.

Whatsapp