Swipe to the left

março 2012

2° Prêmio Casa Claudia Design de Interiores

23 de março de 2012

O 2º Prêmio CASA CLAUDIA Design de Interiores, o mais importante no segmento de decoração do Brasil aconteceu nesta última quinta-feira, 22/03. No evento diversos participantes e convidados presenciaram projetos realizados com muito bom gosto, estilo, criatividade e elegância.

PRESERVAR PARA NÃO FALTAR - 22 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA ÁGUA

22 de março de 2012

Grande parte das fontes de água doce, entre rios, lagos e represas estão sendo contaminadas, poluídas e degradada pela ação irresponsável do homem. Estas por sua vez representam apenas 0,008% do total de água potável de todo nosso planeta, própria para consumo.

CRIATIVIDADE VESTE GOURMET EM MILÃO

21 de março de 2012

Entre o céu de Milão, surge uma nave misteriosa com uma ponta semelhante ao iceberg. Meio transparente e meio branco. Mas esta não é uma nave espacial alienígena, mas sim o Cubo da Electrolux, um restaurante temporário que ficará aberto até 26 de abril deste ano de 2012.

Mostra Quarto & Etc 2012

15 de março de 2012

A Q&E Quartos inaugurou recentemente a tradicional mostra de decoração, na loja da Gabriel Monteiro da Silva. Ao todo, são diversos arquitetos e designers de interiores que desenvolveram ambientes mostrando diferentes lifestyles.

Dicas de Vinhos com a Sommeliére Daniella Ribas Mancini

12 de março de 2012

Daniella Ribbas Mancini, é bacharel em direito pela PUC-PR, palestrante, expositora em 2005 na Expovinis São Paulo, Sommeliére e formada em diversos outros cursos internacionais e nacionais, além de ser empresária da Aromas do Vinho, fundada em 1998.

Érico Hiller lança livro "Ameaçados" no MCB

12 de março de 2012

Érico Hiller lança livro "Ameaçados" no MCB

ST. PAUL'S SCHOOL 2012 INTERNATIONAL

9 de março de 2012

Baseado nos jogos olímpicos que acontecerá em Londres neste ano, o evento investe em sua logomarca os cinco anéis entrelaçados e coloridos das Olímpiadas, simbolizando a união dos cinco continentes. Cada cultura dos respectivos continentes serão apresentadas.

08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

8 de março de 2012

Na atualidade, a persistência e conquista andam lado a lado com a mulher globalizada.

Joias Contemporâneas: Brasil e Dinamarca

2 de março de 2012

Joias Contemporâneas: Brasil e Dinamarca

Março já chegou!

1 de março de 2012

Neste mês o verão se despede e o outono garante presença nos próximos três meses. A natureza se transforma inevitavelmente no amarelar das folhas e na queda da temperatura.

Whatsapp