Swipe to the left

novembro 2014

MOMENTOS INSPIRADORES COM TAPETES VERMELHOS | BY KAMY EVENTOS

25 de novembro de 2014

Já começou a decorar sua casa para as festas de fim de ano? Está na hora de comprar presentes, trocar cartões, preparar a Ceia de Natal, ouvir músicas natalinas, tirar os enfeites do armário e enfeitar a casa com pisca-piscas, guirlandas, presépios e claro, o Papai Noel! A by Kamy oferece belíssimos tapetes vermelhos para você fugir do tradicional e deixar o seu ambiente ainda mais belo e elegante.

TAPETES BY KAMY NAS MESAS DECORADAS DO D&D

21 de novembro de 2014

A nossa crítica visa reflexão e traz seres humanos sendo manipulados nas mãos de produtos eletrônicos.

Para reforçar este conceito, os móveis e acessórios aparecem em materiais transparentes e frios.

ESCULTURAS HIPER-REALISTAS DE RON MUECK | A BY KAMY INDICA

19 de novembro de 2014

Um dos artistas mais comentados no mundo, Mueck apresenta à São Paulo as nove esculturas que já foram vistas por 230 mil pessoas no MAM do Rio de Janeiro.

TAPETES BY KAMY NA DI PACE ARTE & DESIGN

13 de novembro de 2014

O recém-inaugurado di Pace Arte & Design – espaço cultural dedicado à arte, exposições e leilões – abre as portas nesta semana para a mostra “Modernos & Eternos”, que reúne 10 ambientes projetados por 9 escritórios de arquitetura e interiores., entre eles estão os tapetes da by Kamy.

CHALLENGER TOUR FINALS SÃO PAULO 2014 | A BY KAMY INDICA

12 de novembro de 2014

Desde 2011 ATP Challenger Tour Finals traz ao Brasil o torneio que consagra profissionais da área, e estimula ainda mais a estes grandes atletas sua força e vontade pela conquista do torneio.

TAPEÇARIAS E ALMOFADAS CLÁSSICAS PARA SEU EVENTO | BY KAMY EVENTOS

11 de novembro de 2014 4 comments

A beleza das almofadas Aubusson e tapeçaria é única. O estilo francês em cores pastéis dá um ar romântico para qualquer ambiente, ter uma almofada dessas em sua decoração, é como estar nas festas dos castelos franceses.

VEM AÍ A 38ª EDIÇÃO DO SPFW INVERNO 2015 | A BY KAMY INDICA

2 de novembro de 2014

Extensão e conexão, mudança e movimento, linhas essenciais de vida e criatividade, são elementos presentes na 38ª edição do SPFW, que acontece de 03 a 07 de novembro no Parque Cândido Portinari, em São Paulo. A cenografia, do arquiteto Marko Brajovic, tem como inspiração o emblemático movimento Bauhaus, que revolucionou várias esferas da criação e marcou um momento importante de transição no início do século XX. “Vivemos igualmente um tempo de questionamentos, revisões e grandes transformações”, afirma Paulo Borges, CEO da Luminosidade, diretor criativo e idealizador do SPFW.

14ª BIENAL DE ARQUITETURA DE VENEZA, E O BRASIL ESTÁ MUITO BEM REPRESENTADO | A BY KAMY INDICA

1 de novembro de 2014

Nos "Giardini Dell' Arsenale" está para se concluir a 14ª Bienal de Arquitetura de Veneza - 66 países exibem o melhor das suas construções nos últimos 100 anos. uma retrospectiva que conta as características de cada país, e nos faz refletir sobre o nosso caminho atual.

NOVEMBRO CHEGOU, TUDO JUNTO E MISTURADO!

1 de novembro de 2014

Podemos dizer que novembro chegou adiantado demais de tão rápido que passou este ano, não é mesmo? Será que a rotatividade do Planeta Terra está acelerando cada vez mais? Hahahaha

Whatsapp