Swipe to the left

maio 2011

Virada Sustentável

30 de maio de 2011 1 comment

Nos dias 04 e 05 de junho a capital paulista será tomada por mais de 300 mil atividades culturais sobre sustentabilidade, com filmes, exposições, workshops, atrações músicais, peças teatrais e muito mais, todas gratuitas.

Última Semana da Promoção do Aubusson

27 de maio de 2011

Última Semana da Promoção do Aubusson

12º MOSTRA ARTEFACTO NO SHOPPING D&D

25 de maio de 2011

A by Kamy, referência nacional em tapetes, marca presença na 12ª Mostra Artefacto no Shopping D&D, que acontece a partir do dia 26 de maio, na Av. das Nações Unidas, em São Paulo. Presença constante nas mostras da Artefacto, a grife mais uma vez apresenta seus tapetes em ambientes que diferem no estilo e funcionalidade em diversas propostas.

Nova Like Page da By Kamy

24 de maio de 2011

Aos nossos queridos amigos e clientes queremos compartilhar um pouco mais dos nossos bastidores, histórias, opiniões e saber o que tem a nos dizer. Tudo isso para estarmos cada vez mais próximo de vocês!!

Campanha do Agasalho 2011

23 de maio de 2011

O inverno chegou, talvez muitos nem percebam, pois estão bem agasalhados, mas quem não tem com o que se aquecer certamente o frio não passará despercebido.

Gustavo Rosa com Exposição no Shopping Iguatemi

23 de maio de 2011 1 comment

Gustavo Rosa, pintor, gravador e desenhista está com um novo trabalho em exposição. Em parceria com a designer Roberta Gabriel, lança o denominado Painéis de Parede, que consiste em impressões sobre lonas recicladas e transformadas em verdadeiras obras de arte e muitas outras novidades decorativas.

Música Brasileira no MCB

19 de maio de 2011

Música Brasileira no MCB

Lançamento e Palestra no MCB

19 de maio de 2011

Lançamento e Palestra no MCB

17 de Maio - Dia da Internet

17 de maio de 2011

No dia 19 de Janeiro de 2006 a ONU (Organização das Nações Unidas) estabeleceu que no dia 17 de Maio seria comemorado o Dia Mundial da Internet. Realmente a internet merece um dia só seu, pois ela está em nossa vida durante todo o ano, e tem alterado a maneira de nos relacionarmos com as pessoas a nossa volta, e até mesmo com as mais distantes possível.

Mês do Aubusson

12 de maio de 2011

Mês do Aubusson

Teatro - Shakespeare Apaixonado pra Cachorro

11 de maio de 2011

Teatro - Shakespeare Apaixonado pra Cachorro

Diário de Navegação

11 de maio de 2011

Diário de Navegação

Os Tigres da by Kamy Chegam em Salvador

10 de maio de 2011

Revitalizar lendas e histórias do povo Tibetano sob um olhar contemporâneo, combinando técnicas de tradição milenar com matérias-primas naturais, modernas e sofisticadas traduzem a proposta da coleção Os Tigres da By Kamy. As peças que já foram apresentadas aos paulistanos, agora seguem com as suas crenças e histórias para a capital da mistura étnica do Brasil, Salvador.

Bingo Fada

9 de maio de 2011

A by Kamy apoia o Bingo Fada, uma fundação de apoio e desenvolvimento do autista e acredita no evento para arrecadação de fundos para dar continuidade no grande trabalho desta fundação.

Teatro Apresenta: Pterodátilos

9 de maio de 2011

Teatro Apresenta: Pterodátilos

Avant Gabriel Chandon

9 de maio de 2011

A Alameda Gabriel no último sábado, 07/05, recebeu o evento Avant Gabriel Chandon, realizado pelo GrupoDoria, que recebeu cerca de 10 mil pessoas ao ar livre, segundo informações da organização. Muitos famosos compareceram no evento para prestigiá-lo.

D&D Apresenta o Show De Mãe para Filha com Fafá e Mariana de Belém

6 de maio de 2011

D&D Apresenta o Show De Mãe para Filha com Fafá e Mariana de Belém

No Dia das Mães, Uma Homenagem e Exemplo a Todas as Mamães

6 de maio de 2011 1 comment

Há anos atrás mãe era sinônimo de dona de casa, mas os tempos mudaram e as mães também, elas estão mais independentes. Muitas destas mães cuidam de uma família inteira e conseguem dar conta de todo o ciclo vital em que pertencem: família e o lado profissional.

Francesca Cede Entrevista à TV Guia

5 de maio de 2011

A TV Guia Mais entrevista a diretora da by Kamy Francesca Alzati, sobre dicas de tapetes para sua casa.

Asas na Pantemporâneo

5 de maio de 2011 1 comment

ASAS é o nome da exposição que inaugura na Galeria do Lugar Pantemporâneo. Os artistas retratam ASAS dos pássaros, dos insetos, dos anjos, dos aviões, de Pégaso e da imaginação, mais astronautas e astronaves, nos céus.

Whatsapp