Swipe to the left

setembro 2010

Parabéns às secretárias

30 de setembro de 2010

Em 30 de setembro de 1850 nasceu Lilian Scholes, a primeira mulher a usar uma máquina de escrever (pelo menos, a primeira de quem se teve notícia). Por isso, essa data ficou marcada para homenagearmos as indispensáveis secretárias.

A caminho do contemporâneo: um olhar sobre os anos 50

29 de setembro de 2010

Direto do site do MCB (Museu da Casa Brasileira): A exposição resgata o ambiente cultural que propiciou grandes mudanças no universo das artes e do design no Brasil, por meio de uma seleção de objetos e publicações entre 1947 e 1967. Serão apresentados móveis de Joaquim Tenreiro, Geraldo de Barros e Lina Bo Bardi, obras de Volpi, Helio Oiticica, Mira Schendel, Lygia Clark e Sergio Camargo, entre outros.

Música na Berrini

22 de setembro de 2010

O World Trade Center SP apresenta em setembro e outubro o "Música na Berrini".Na última semana de cada mês serão apresentados shows instrumentais de música brasileira e internacional, gratuitamente, na Praça General Gentil Falcão, das 12h às 14h.

Prepare sua casa

22 de setembro de 2010

O Shopping D&D oferece exclusivamente aos seus clientes uma grande oportunidade: É o Prepare sua Casa.

"Há sempre um copo de mar para um homem navegar"

22 de setembro de 2010

Esse verso do poeta Jorge de Lima é o título da 29ª Bienal de São Paulo, que abre ao público a partir do próximo sábado, 25, no Parque do Ibirapuera. A ideia principal dessa edição é a de que não é possível separar a arte da política, ou, discutir algo como "a política da arte".

Festival de Jardins no MAM

21 de setembro de 2010

Amanhã, dia 22, às 10h, começa no MAM (Museu da Arte Moderna de São Paulo), no Ibirapuera, o Festival de Jardins, com projetos de paisagistas franceses e artistas visuais brasileiros.

Mente que mente

20 de setembro de 2010

“A mente ensaia, prepara, justamente porque não temos confiança na nossa capacidade de agir...” Esta frase poderia estar no texto do premiado norte-americano Sam Shepard: “A Lie Of The Mind” (Mente Mentira), mas faz parte de um embate psicológico na minha peça “Sangue na Barbearia”.

2º Prêmio Suvinil de Inovação

17 de setembro de 2010

2º Prêmio Suvinil de Inovação

HOJE - EXPOSIÇÃO GREGHI DESIGN

16 de setembro de 2010

A by Kamy inaugura hoje o primeiro evento cultural com exposição das louças contemporâneas do renomado designer Greghi. O coquetel de abertura acontece na by Kamy Out, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1296, das 17h às 20h.

Amanhã

13 de setembro de 2010

Shana Tova - by Kamy

8 de setembro de 2010 3 comments

Shana Tova - by Kamy

Feriado tem horário especial na by Kamy

6 de setembro de 2010

Para o pessoal que fica em São Paulo neste feriado de 7 de setembro, fica o aviso:

O sonho acabou, mas pode ser lembrado

6 de setembro de 2010

Em 2010 se completam 30 anos da morte de John Lennon. O beatles mais idolatrado e genial também completaria 70 anos este ano. Em sua homenagem o Sesc Consolação convidou artistas para relembrar algumas das suas canções.

A primavera pinta na esquina e o calendário tá na mão (quer dizer, na tela)

1 de setembro de 2010

Chegou setembro, o mês da primavera (a nossa inspiração para o calendário digital deste mês). A nossa saúde e a cidade agradecem, afinal, tivemos um inverno quente, (muito) seco e sem chuva. Quando fez frio, foi intenso, com direito a neve no Sul. Imagina, neve no Brasil.

Whatsapp