Swipe to the left

agosto 2010

MuBE expõe o Graffitti Fine Art

31 de agosto de 2010

Sob a curadoria de Binho Ribeiro, artista do graffitti desde a década de 1980, o Graffitti Fine Art, em exposição no MuBE (Museu Brasileiro de Escultura), trará trabalhos de diversos artistas, como Ronah, Boleta e Izolag.

Baby Smile Show

23 de agosto de 2010

Com a intenção de angariar fundos à ONG Operação Sorriso Brasil, em São Paulo, hoje e amanhã será realizado o evento Baby Smile Show, no Terraço Daslu. Todo o valor da entrada será revertido à instituição especializada no atendimento às crianças com deformidade labial.

Aproveite! Últimas semanas do Bota-Fora

20 de agosto de 2010

Aproveite! Últimas semanas do Bota-Fora

Parque Ibirapuera comemora seus 56 anos com festa

20 de agosto de 2010

E para isso terão várias atrações, como o show da banda Funk Como Le Gusta, exposições, oficinas de fotografia, dança e desenho, e muitas outras coisas.

CRIMINAL

18 de agosto de 2010

Nesta sexta, dia 20, estreia a peça CRIMINAL, com texto de Javier Daulte, e direção de Pedro Granato. Com apoio by Kamy, em cartaz no Sesc Pinheiros, às sextas e sábados, sempre às 21h30, até 2 de outubro.

Mais um livro ao mestre da fotografia

18 de agosto de 2010

Henri Cartier-Bresson (1908-2004) foi um dos maiores fotógrafos da história, famoso com sua Leica em mãos e certeiro no seu "momento decisivo". Autor de imagens marcantes e inesquecíveis, Bresson deixou uma vasta coleção de fotografias na sua Fundação Henri Cartier-Bresson, agora publicadas em livro.

Agosto é mês do MCB

13 de agosto de 2010

O Museu da Casa Brasileira (MCB) está num grande ritmo de atividades em agosto.

Começou a 21ª Bienal do Livro de SP

12 de agosto de 2010

Se você gosta de ler e debater sobre a literatura, então não pode perder a 21ª Bienal do Livro de SP, que começa amanhã no pavilhão de exposições do anhembi (hoje é aberto apenas para vips e editores).

Em homenagem a esse dia: a tradição e a sabedoria vindas do pai

8 de agosto de 2010 3 comments

Para os homens, ele é aquele amigo que você tem respeito e deseja em alguns casos ser como ele no futuro, pois o pai é, sim, o responsável por cuidar de toda a casa, é claro, com a ajuda da mãe. Sim, ele é aquele cara que te impulsiona, te ensina, te motiva, e por esses motivos queremos seguir os passos dele. E foi assim que aconteceu com o Kamy.

IMPERDÍVEL

6 de agosto de 2010

BOTA-FORA BY KAMY!

Todo Seu de cenário novo

3 de agosto de 2010 2 comments

Esta semana o programa Todo Seu, da Tv Gazeta, estreiou nova decoração do cenário, como faz todo mês em sua já habitual Mostra de Decoração.

Calendário, bienal, festa literária, moda: Agosto chegou

2 de agosto de 2010 1 comment

Agosto. Após o período de férias, o turbilhão diário volta novamente. Talvez as próximas noites sejam as mais frias do ano. Porém, a previsão para esse mês é de muita gente animada com as promoções que estão rolando, com o nosso Bota-Fora, que começa nos próximos dias, com a Bienal do Livro, FLIP, e Fashion Week.

Whatsapp