Swipe to the left

março 2010

Os maiores de Tatuapé

30 de março de 2010

Desde a última sexta-feira, 26, está rolando a 1ª Mostra de Decoração e Design Central Park Prime! Os 27 melhores profissionais da região mostram o melhor de seus trabalhos em 25 ambientes luxuosos no Tatuapé.

Você gosta de música?

30 de março de 2010

E de ir ao museu? Se sim para as duas perguntas, aproveita a dica: o Museu da Casa Brasileira apresenta o Projeto Música no Museu.

Em homenagem à Páscoa judaica

29 de março de 2010

Em homenagem à Páscoa judaica

A by Kamy indica!

26 de março de 2010

Quer ir a Milão conferir a Milano Design Week 2010? Temos dois grandes amigos, cada um experts na sua área, que prepararam uma surpresa fantástica. A gente achou o máximo!

Sinta-se em casa!

24 de março de 2010

Sabe quando você está na sala da sua casa, confortavelmente “esparramado” no sofá, com os pés descalços no tapete que te faz companhia, com um copo de vinho, esperando os bons amigos ou a pessoa amada? A by Kamy também te dá essa sensação.

Outono

22 de março de 2010

Homens e mulheres limpam as folhas das árvores caídas nas calçadas.

Comprou-Ganhou

22 de março de 2010

O D&D Shopping oferece grande oportunidade aos seus clientes: do dia 22 de março (hoje) a 30 de abril está rolando a promoção COMPROU-GANHOU:

Comunicado aos profissionais

9 de março de 2010

Comunicado aos profissionais

Mulheres, obrigado!

8 de março de 2010 3 comments

É com grande estima que tenho a honra de homenagear nesse blog, não só a mulher, a mãe, a companheira e a grande profissional, mas um conjunto de relações e pessoas que mostram ainda os verdadeiros valores da vida. Aquelas coisas que lhe fazem acordar de manhã e acreditar que “a vida é bela”. Agradeço a você, Shenia, aos seus familiares, clientes e amigos.

"As águas de março fechando o verão"

1 de março de 2010 1 comment

Não sei se vocês repararam, mas, apesar das chuvas, a cidade está bonita, com cada vez mais folhas das árvores espalhadas pelas ruas. O ar está um pouco mais frio. Sinais de que o outono está chegando.

Whatsapp